InícioMundoDepartamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na...

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

- continua após a publicidade -

Denunciante do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA revela ‘dólares de impostos’ gastos para ‘colocar crianças nas mãos de criminosos’; Diz que o governo é cúmplice porque ‘não somos processados ​​por traficantes’… Criança migrante: minha patrocinadora ‘me prostituiria para homens’

  • Tara Lee Rodas, Conselho dos Inspetores Gerais de Integridade e Eficiência: “Os impostos das pessoas que estão ouvindo [meu testemunho ao Projeto Veritas] estão pagando para colocar crianças nas mãos de criminosos.”
  • Rodas: “Nossos patrocinadores normalmente não são cidadãos. Eles não são residentes permanentes. Eles não têm uma presença legal.”
  • Rodas: “O patrocinador pode mostrar uma ‘ordem de deportação’ para uma criança [migrante] e dizer: ‘Esta é a sua ordem de deportação. Se você não fizer o que eu disser, quando eu disser, eu mesmo vou chamar o ICE de você.’ Estamos pagando para colocar crianças nas mãos de criminosos”.
  • Rodas: “Eu disse [aos executivos do centro de comando]: ‘Estamos nos preparando para enviar outra criança [para Austin, Texas]’ e eles disseram: ‘Tara, acho que você precisa entender que só seremos processados ​​se mantemos as crianças sob cuidados por muito tempo. Não somos processados ​​por traficantes. Você está claro? Não somos processados ​​por traficantes.’ Então, essa foi a resposta do governo federal dos Estados Unidos… O HHS não queria que essa informação vazasse.”
  • Rodas: “Eles sabiam que eu havia feito divulgações protegidas e retaliaram contra mim como denunciante e me expulsaram do site para que eu não pudesse mais pesquisar os casos”.
  • Criança migrante do sexo feminino: “Uma tia [me patrocinou], mas me expulsou de casa dela. Ela estava me proxeneta e eu não gostava disso. Ela me prostituía para os homens.
  • Criança do sexo feminino migrante: “Acabei de escapar uma noite. Eu falei pra ela [tia] ‘vou na lavanderia’. Ela [tia] foi na lavanderia e não me achou lá. Mais tarde, ela ligou para a Imigração.

[WASHINGTON, DC – 29 de novembro de 2022] O Projeto Veritas lançou hoje um novo vídeo apresentando um denunciante trabalhando em uma agência do governo federal chamada Conselho de Inspetores Gerais de Integridade e Eficiência [CIGIE].

A denunciante, Tara Lee Rodas, ofereceu-se para ajudar o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA [HHS] com o processamento de crianças migrantes desacompanhadas e foi enviada para o Local de Atendimento de Emergência em Pomona, Califórnia.

Rodas sentou-se com o fundador do Projeto Veritas, James O’Keefe, e descreveu como ela acredita que o atual programa de patrocínio infantil é precário para esses menores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Os impostos das pessoas que estão ouvindo estão pagando para colocar as crianças nas mãos de criminosos”, disse Rodas a O’Keefe.

“Nossos patrocinadores normalmente não são cidadãos. Eles não são residentes permanentes. Eles não têm presença legal”, disse ela.

“O patrocinador pode apresentar uma ‘Ordem de Deportação’ para uma criança [migrante] e dizer: ‘Esta é a sua Ordem de Deportação. Se você não fizer o que eu disser, quando eu disser, eu mesmo vou chamar o ICE de você.’ Estamos pagando para colocar crianças nas mãos de criminosos”.

A denunciante afirmou que questionou burocratas do governo federal sobre possíveis irregularidades acontecendo dentro de suas instituições, e a resposta geralmente foi desdenhosa de suas preocupações. Ela acredita ter sofrido retaliação no trabalho por levantar essas questões.

“Eu disse [aos executivos do centro de comando]: ‘Estamos nos preparando para enviar outra criança [para Austin, Texas]’ e eles disseram: ‘Tara, acho que você precisa entender que só seremos processados ​​se mantivermos crianças sob cuidados por muito tempo. Não somos processados ​​por traficantes. Você está claro? Não somos processados ​​por traficantes.’ Então, essa foi a resposta do governo federal dos Estados Unidos. O HHS não queria que essa informação vazasse”, disse Rodas.

“Eles sabiam que eu havia feito divulgações protegidas e retaliaram contra mim como denunciante e me expulsaram do site para que eu não pudesse mais pesquisar os casos”, disse ela.

Como resultado do avanço de Rodas, os jornalistas do Projeto Veritas visitaram vários endereços físicos fornecidos pelo denunciante para entrevistar indivíduos e investigar se o tráfico estava ocorrendo.

Uma jornalista da Veritas conversou com uma menor migrante em uma dessas ocasiões, que revelou ter sofrido abuso sexual por parte de seu padrinho.

“Uma tia [me patrocinou], mas me expulsou de casa dela. Ela estava me proxeneta e eu não gostava disso. Ela me prostituía para os homens”, disse a criança.

“Acabei de escapar uma noite. Eu falei pra ela [tia] ‘vou na lavanderia’. Ela [tia] foi na lavanderia e não me achou lá. Mais tarde, ela ligou para a Imigração.

O Project Veritas divulgará mais informações sobre esse problema esta semana, à medida que a história continua a se desenvolver. Os denunciantes que estão cientes de situações semelhantes são convidados a entrar em contato com VeritasTips@protonmail.com com informações que o público merece saber.

Sobre o Projeto Veritas

James O’Keefe estabeleceu o Project Veritas em 2010 como uma empresa jornalística sem fins lucrativos para continuar seu trabalho de reportagem secreta. Hoje, o Projeto Veritas investiga e expõe corrupção, desonestidade, autodefesa, desperdício, fraude e outras más condutas em instituições públicas e privadas para alcançar uma sociedade mais ética e transparente e para se envolver em litígios para: proteger, defender e expandir direitos humanos e direitos civis garantidos por lei, especificamente os direitos da Primeira Emenda, incluindo a promoção da livre troca de ideias em um mundo digital; combater e derrotar a censura de qualquer ideologia; promover relatórios verídicos; e defender questões de liberdade de expressão e associação, incluindo o direito ao anonimato. O’Keefe atua como CEO e presidente do conselho para que possa continuar a liderar e ensinar seus colegas jornalistas,  

O Project Veritas é uma organização registrada 501(c)3. O Projeto Veritas não defende resoluções específicas para as questões levantadas por meio de suas investigações.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -