Mundo

InícioMundo

Imunidade natural é 13 vezes mais eficaz que vacina da Pfizer, conclui estudo israelense

“ESTE ESTUDO DEMONSTROU QUE A IMUNIDADE NATURAL CONFERE PROTEÇÃO MAIS DURADOURA E MAIS FORTE CONTRA INFECÇÕES, DOENÇAS SINTOMÁTICAS E HOSPITALIZAÇÃO CAUSADAS PELA VARIANTE DELTA”

China quer os recursos naturais do Brasil, incluindo água e alimentos

A China tem 18% da população mundial e 8% de água doce, enquanto a América Latina e o Caribe têm 30% da água doce do planeta.

China cobiça US$ 1 trilhão em minerais no Afeganistão

País sob o controle do Talibã (China) tem a maior reserva mundial de lítio. Como sempre eles estão por traz das desgraças no mundo.

Tumulto no aeroporto de Cabul deixa mortos; voos comerciais são cancelados

Veja o vídeo que mostram cidadãos afegãos tentando entrar em aviões para deixar o país.

Casos de covid-19 nos EUA atingem maior número em seis meses

Na última quarta-feira, casos passaram de 100 mil, segundo a Reuters. Entenda o recado para o periodo do verão Brasileiro.

Estados Unidos precisam jogar milhões de vacinas no lixo por falta de interesse da população

Os EUA e Japão ainda não atingiram a meta estabelecida em 4 de julho de vacinar 70% dos maiores de 18 anos com pelo menos uma dose.

Homem completamente vacinado, voltou da China, ficou no hotel de quarentena e quando saiu descobriram que tinha Covid

Caso ocorreu na Austrália. A diretora de saúde, Jeannette Young, disse que ele teve três testes negativos antes de sair da quarentena.

Presidente do Haiti e primeira-dama são assassinados em casa

Premiê interino diz que 'um grupo de indivíduos não identificados, alguns dos quais falavam em espanhol, atacou a residência privada do presidente' e 'feriu mortalmente o chefe de Estado'.

No Peru, Keiko Fujimori acusa a esquerda de fraudar a disputa

Candidata da direita afirma que tem provas contra os adversários. Como nos E.U, ela vinha em primeiro lugar, quando em determinado momento passaram a entrar votos apenas para o candidato de esquerda.

Chile é um dos países que mais vacina, mas mesmo assim tem 2º maior número de novos casos na pandemia

Mesmo com avanço da vacinação, país registrou 8.867 infecções em 24 horas, o segundo maior número diário desde o início da crise, Chile usa a CORONAVAC

Papa Chico comuna, faz piada com brasileiros: ‘É muita cachaça e pouca oração’

Se alguém pedir oração a um pastor e ele responder que brasileiro não tem salvação, este será cancelado por todos jornalecos. Confira o registro do momento da piada do Papa

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Israel inicia incursão por terra na Faixa de Gaza

Veja o vídeo e entenda o que esta acontecendo na faixa de Gaza.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios

Restos de foguete chinês descontrolado chegam à Terra

Destroços foram localizados no Oceano Índico, a oeste das Ilhas Maldivas

Foguete chinês descontrolado deve entrar na atmosfera no fim de semana

Os amigos do calça apertada só oferecem presentes a população. O local exato de reentrada do equipamento só pode ser determinado algumas horas antes de ocorrer

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio

Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, morre aos 99 anos

Depois de uma infância difícil, com uma longa estadia em um pensionato da Escócia, Philip entrou na Marinha britânica e participou da Segunda Guerra Mundial.

No Chile, vacinação não impede os novos casos

O Chile é o quinto país que mais imunizou contra a covid-19 no mundo, Apesar disso, o país passa por um período de aumento expressivo de casos diários e restrições cada vez mais severas.

Angela Merkel: Pede desculpas “confinamento foi um erro”

A chanceler da Alemanha disse que o país precisa desacelerar a taxa de transmissão do coronavírus, mas que a ideia de impor lockdown não foi adequada.
- PUBLICIDADE -