InícioMundoEUA estende prazo para que imigrantes possam trabalhar com visto vencido

EUA estende prazo para que imigrantes possam trabalhar com visto vencido

Falta mão de obra no pais. O governo dos Estados Unidos estendeu por até um ano e meio o tempo que muitos imigrantes poderão trabalhar com seu visto de trabalho vencido.

- continua após a publicidade -

Os Estados Unidos estenderam por até um ano e meio o tempo que muitos imigrantes poderão trabalhar com seu visto de trabalho vencido, ou perto de expirar, anunciaram nesta terça-feira (3) os Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS, na sigla em inglês).

O novo limite entrará em vigor nesta quarta-feira (4), para “evitar brechas no emprego”.

“Esta norma temporária dará aos não cidadãos elegíveis para a extensão automática a oportunidade de manter o emprego e prestar um apoio crítico às suas famílias, ao mesmo tempo em que evita mais interrupções para os empregadores americanos”, afirma a diretora dos USCIS, Ur M. Jaddou, citada na nota.

O governo dos Estados Unidos estendeu por até um ano e meio o tempo que muitos imigrantes poderão trabalhar com seu visto de trabalho vencido.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Falta mão de obra no pais.

O novo limite entrará em vigor nesta quarta-feira para “evitar brechas no emprego”. O anúncio é feito no momento em que os Estados Unidos sofrem uma persistente escassez de mão de obra, que levou o governo a anunciar dezenas de milhares de vistos adicionais para trabalhadores temporários desde janeiro deste ano. Muitos destes documentos foram para cidadãos de países da América Central.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -