InícioEsportesRibeirão-pretana busca medalha no Grand Prix de Judô

Ribeirão-pretana busca medalha no Grand Prix de Judô

- continua após a publicidade -

A judoca ribeirão-pretana e revelada pelo Associação Corpore Sano / SMERP e pelo técnico Cléber do Carmo, Sibila Faccholli, disputa neste final de semana o Grand Prix Feminino que reunirá as melhores atletas em dois dias de competições no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Judô, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Sibila busca a medalha na categoria acima de 77 kg.

“A Sibila é uma atleta muito dedicada e vai para a Bahia com chances de conquistar bons resultados. Ela evoluiu muito e desde o começo traçou o objetivo de conquistar medalhas e se colocar entre as principais judocas do país”, destaca Cléber do Carmo.

A 11ª edição do Grand Prix Feminino de Judô acontece nos dias 19 e 20 de novembro, em Lauro de Freitas, na Bahia. A competição conta com a presença da campeã olímpica Rafaela Silva, ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite
- PUBLICIDADE -