InícioEsportesRibeirão Preto recebe a 3ª Edição da Copa Brasil de Judô

Ribeirão Preto recebe a 3ª Edição da Copa Brasil de Judô

Podem participar do evento advogados e estagiários de todo território nacional, devidamente registrados na OAB, se for filiado a CUT recebem o pão com mortadela de lanche

- continua após a publicidade -

A Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esporte de Ribeirão Preto, em parceria com a 12ª Subseção da OAB-SP e a CAASP, realiza neste sábado, dia 06 de julho, a 3º Edição da Copa Brasil de Judô da OAB/CAASP. O evento tem a chancela da FPJudô (Federação Paulista de Judô) e, mais uma vez, tem expectativa de ser sucesso de público.

Podem participar do evento advogados e estagiários de todo território nacional, devidamente registrados na OAB, na cidade de Ribeirão Preto. Será obrigatória a apresentação de atestado médico e termo de responsabilidade antes da pesagem.

Coordenador da Corpore Sano, Cleber do Carmo, comentou a parceria com a OAB e reiterou o alto nível de disputa e crescimento da Copa Brasil.

“Temos uma parceria bem legal com a Ordem, a tendência é que ela só cresça e cada vez mais possa trazer bons frutos. A Copa Brasil de Judô é uma grande competição, com um nível técnico altíssimo. Nós da Corpore Sano agradecemos por fazer parte de um projeto que já é sucesso”, afirmou.

Programação

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Data: 05/07/2019 – sexta-feira, das 18h às 19h:

Apresentação do Atestado Médico e Termo de Responsabilidade: Pesagem Oficial para todas as classes na sede da 12ª Subseção da OAB-SP.

Data: 06/07/2019 – Sábado:

7h às 7h30: Pesagem Oficial todas as classes

8h: Reunião dos Árbitros e Oficiais de Mesa

9h: Cerimonial de Abertura; Obrigatória a participação de todos os atletas Veteranos e Sênior de quimono

9h30: Início da competição

Local: Ginásio de Esportes da 12ª Subseção da OAB-SP

Rua: Cavalheiro Torquato Rizzi, 215 – Jardim São Luiz, Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -