InícioEsportesRibeirão Preto recebe a 3ª Edição da Copa Brasil de Judô

Ribeirão Preto recebe a 3ª Edição da Copa Brasil de Judô

Podem participar do evento advogados e estagiários de todo território nacional, devidamente registrados na OAB, se for filiado a CUT recebem o pão com mortadela de lanche

- continua após a publicidade -

A Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esporte de Ribeirão Preto, em parceria com a 12ª Subseção da OAB-SP e a CAASP, realiza neste sábado, dia 06 de julho, a 3º Edição da Copa Brasil de Judô da OAB/CAASP. O evento tem a chancela da FPJudô (Federação Paulista de Judô) e, mais uma vez, tem expectativa de ser sucesso de público.

Podem participar do evento advogados e estagiários de todo território nacional, devidamente registrados na OAB, na cidade de Ribeirão Preto. Será obrigatória a apresentação de atestado médico e termo de responsabilidade antes da pesagem.

Coordenador da Corpore Sano, Cleber do Carmo, comentou a parceria com a OAB e reiterou o alto nível de disputa e crescimento da Copa Brasil.

“Temos uma parceria bem legal com a Ordem, a tendência é que ela só cresça e cada vez mais possa trazer bons frutos. A Copa Brasil de Judô é uma grande competição, com um nível técnico altíssimo. Nós da Corpore Sano agradecemos por fazer parte de um projeto que já é sucesso”, afirmou.

Programação

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Data: 05/07/2019 – sexta-feira, das 18h às 19h:

Apresentação do Atestado Médico e Termo de Responsabilidade: Pesagem Oficial para todas as classes na sede da 12ª Subseção da OAB-SP.

Data: 06/07/2019 – Sábado:

7h às 7h30: Pesagem Oficial todas as classes

8h: Reunião dos Árbitros e Oficiais de Mesa

9h: Cerimonial de Abertura; Obrigatória a participação de todos os atletas Veteranos e Sênior de quimono

9h30: Início da competição

Local: Ginásio de Esportes da 12ª Subseção da OAB-SP

Rua: Cavalheiro Torquato Rizzi, 215 – Jardim São Luiz, Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -