• Esportes
Início Esportes Copa Educa Judô agita cidade de Morro Agudo

Copa Educa Judô agita cidade de Morro Agudo

Consolidado, evento deve receber mais de 60 instituições e mil atletas

- continua após a publicidade -

A Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Espores de Ribeirão Preto realiza neste sábado, dia 17 de agosto, mais uma edição da Copa Educa Judô Fase II, etapa de Morro Agudo. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Pacão às 9h. Consolidado, o campeonato já recebeu mais de 5 mil competidores, de diversas instituições diferentes. A expectativa é que, novamente, o torneio seja um sucesso.

A Copa Educa Judô recebe os alunos participantes do projeto Educa Judô Fase II, que em 2019 está distribuído em seis polos diferentes. No total, seis cidades abrigam o projeto: Ribeirão Preto, Sertãozinho, Morro Agudo, São Simão, Cajuru e Franca.

Além dos alunos do projeto, várias outras associações, que fazem parte da região da Mogiana, também foram convidadas para o evento. Estima-se que mais de 60 instituições e mil atletas estejam presentes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo Cleber do Carmo, coordenador da Corpore Sano/Secretaria de Espores de Ribeirão Preto, proponente do Educa Judô, a expectativa é de que o evento seja novamente um sucesso. Do Carmo também reitera a alegria em ver o crescimento do projeto e da copa.

“A expectativa é de casa cheia, muitos atletas e competição de alto nível. Fica até repetitivo falar o quanto nós estamos felizes com a evolução dos nossos projetos, mas não podemos deixar de destacar. A quantidade de crianças que nós conseguimos ajudar a educar é imensa e isso não tem preço, é muito gratificante. A Copa Educa Judô é um complemento de tudo aquilo que está sendo muito bem realizado no Educa Judô Fase II, que no próximo ano estará presente em 12 polos”, disse Cleber do Carmo.

A Copa Educa Judô Fase II conta com patrocínio da Biosev, Supermercados Gricki, Terra Incentivos Fiscais, Wabtec Brasil, Doces Flormel, BMA Borrachas Monte Alto LTDA, LS Nogueira Incentivos Fiscais e Tonin Super Atacado e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Espores.

Realização da Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Menor taxa de juros da Historia: Copom reduz Selic para 5,5% ao ano

Há pouco, o presidente Jair Bolsonaro comemorou a decisão do Copom em uma postagem no Twitter. O presidente escreveu: 'É a Economia dando certo".

Governo vai desbloquear mais R$ 8,3 bilhões contingenciados

O governo decidiu descontingenciar mais R$ 8,3 bilhões do Orçamento para distribuição entre ministérios.

Cúpula de Época deixa a revista, após polêmica e pedido de desculpas

O motivo foi a armação do grupo Globo na reportagem sobre Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro.

Colégio de Ribeirão Preto conquista oito medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia

Jovens maristas ganharam quatro medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze

Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto será realizada nos dias 27, 28 e...

O início da primavera será marcado pela realização da 8ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto, que acontece de 27 a...

Andarilhos e pedestres receberão kits com colete refletivo e lanterna para evitar atropelamentos

Iniciativa da Arteris ViaPaulista integra calendário de ações do mês da segurança no trânsito nas regiões de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Araraquara, Jaú e Itaporanga

Ribeirão Preto Rugby fica em segundo lugar na fase de classificação

No último sábado (14), o Mogi, de Mogi das Cruzes, não foi ao jogo contra a equipe ribeirão-pretana, que conquistou cinco pontos e foi a 31; semifinal será contra o Wally's, dia 28

CineMaterna traz sessão especial com animação infantil no Shopping Iguatemi

A animação britânica "Corgi: Top Dog" é o filme do mês do projeto CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirao Preto. A exibição acontece na quarta-feira, 18...

Museu Casa de Portinari participa da 13ª Primavera dos Museus

A agenda é gratuita, aberta ao público e terá como tema central: Museus por Dentro, por Dentro dos Museus.
- PUBLICIDADE -