InícioEsportesCopa Educa Judô agita cidade de Morro Agudo

Copa Educa Judô agita cidade de Morro Agudo

Consolidado, evento deve receber mais de 60 instituições e mil atletas

- continua após a publicidade -

A Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Espores de Ribeirão Preto realiza neste sábado, dia 17 de agosto, mais uma edição da Copa Educa Judô Fase II, etapa de Morro Agudo. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Pacão às 9h. Consolidado, o campeonato já recebeu mais de 5 mil competidores, de diversas instituições diferentes. A expectativa é que, novamente, o torneio seja um sucesso.

A Copa Educa Judô recebe os alunos participantes do projeto Educa Judô Fase II, que em 2019 está distribuído em seis polos diferentes. No total, seis cidades abrigam o projeto: Ribeirão Preto, Sertãozinho, Morro Agudo, São Simão, Cajuru e Franca.

Além dos alunos do projeto, várias outras associações, que fazem parte da região da Mogiana, também foram convidadas para o evento. Estima-se que mais de 60 instituições e mil atletas estejam presentes.

Segundo Cleber do Carmo, coordenador da Corpore Sano/Secretaria de Espores de Ribeirão Preto, proponente do Educa Judô, a expectativa é de que o evento seja novamente um sucesso. Do Carmo também reitera a alegria em ver o crescimento do projeto e da copa.

“A expectativa é de casa cheia, muitos atletas e competição de alto nível. Fica até repetitivo falar o quanto nós estamos felizes com a evolução dos nossos projetos, mas não podemos deixar de destacar. A quantidade de crianças que nós conseguimos ajudar a educar é imensa e isso não tem preço, é muito gratificante. A Copa Educa Judô é um complemento de tudo aquilo que está sendo muito bem realizado no Educa Judô Fase II, que no próximo ano estará presente em 12 polos”, disse Cleber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Copa Educa Judô Fase II conta com patrocínio da Biosev, Supermercados Gricki, Terra Incentivos Fiscais, Wabtec Brasil, Doces Flormel, BMA Borrachas Monte Alto LTDA, LS Nogueira Incentivos Fiscais e Tonin Super Atacado e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Espores.

Realização da Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados

Não Me Perturbe tem quase 10 milhões de cadastros

Cansado de ligações chatas, mecanismo bloqueia chamadas de telemarketing
- PUBLICIDADE -