InícioRegiãoSertãozinhoCom expectativa de bom público, Copa Educa Judô agita cidade de Sertãozinho

Com expectativa de bom público, Copa Educa Judô agita cidade de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/Secretaria de Espores realiza neste sábado (13) mais uma edição da Copa Educa Judô Fase II, etapa de Sertãozinho. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Docão e tem início marcado para as 13h. Consolidado, o campeonato já recebeu mais de 5 mil competidores, de diversas instituições diferentes. A expectativa é que novamente o torneio seja um sucesso.

A Copa Educa Judô recebe os alunos participantes do projeto Educa Judô Fase II, que em 2019 está distribuído em seis polos diferentes. No total, seis cidades abrigam o projeto. Ribeirão Preto, Sertãozinho, Morro Agudo, São Simão, Cajuru e Franca.

Além dos alunos do projeto, várias outras associações, que fazem parte da região da Mogiana, também foram convidadas para o evento. Espera-se que mais de 60 instituições e mil atletas estejam presentes no Docão.

Segundo Cleber do Carmo, coordenador da Corpore Sano, proponente do Educa Judô, a expectativa é de que o evento seja novamente um sucesso. Do Carmo também reitera a alegria em ver o crescimento do projeto e também da copa.

A expectativa é de casa cheia, muitos atletas e competição de alto nível. Fica até repetitivo falar o quanto nós estamos felizes com a evolução dos nossos projetos, mas não podemos deixar de destacar. A quantidade de crianças que nós conseguimos ajudar a educar é imensa e isso não tem preço, é muito gratificante. A Copa Educa Judô é um complemento de tudo aquilo que está sendo muito bem realizado no Educa Judô Fase II”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Copa Educa Judô Fase II – Etapa Sertãozinho

Data: 13/05

Horário: 13h

Local: Ginásio de Esportes Ipanema Docão – R. Bartolomeu Sala, 54, Sertãozinho

A Copa Educa Judô Fase II conta com patrocínio da Biosev, Supermercados Gricki, Terra Incentivos Fiscais, Wabtec Brasil, Doces Flormel, BMA Borrachas Monte Alto LTDA, LS Nogueira Incentivos Fiscais e Tonin Super Atacado.

Apoio: Prefeitura de Ribeirão Preto, Prefeitura de Morro Agudo, Prefeitura de Sertãozinho e Prefeitura de Cajuru.

Realização: Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Projeto “Sorri Ribeirão” vai atender pacientes que aguardam prótese dentária

Ação acontece no próximo sábado, dia 4 de fevereiro, no NGA e irá atender mil pacientes previamente agendados pela Secretaria da Saúde

Prêmio Brasil Olímpico marca anúncio de RP como sede dos Jogos da Juventude 2023

Cerimônia foi realizada na noite desta quinta-feira, 2 de fevereiro, no Rio de Janeiro

Inscrições para Concurso Público da Câmara de Sertãozinho terão início

na próxima terça-feira, dia 07 A Presidência da Câmara de Sertãozinho anunciou, recentemente, um concursopúblico para uma vaga de Analista de Licitações e Contratos.A organização,...

Sessões ordinárias na Câmara de Sertãozinho serão retomadas nesta

segunda-feira, dia 06, a partir das 18h Na próxima segunda-feira, dia 06, a partir das 18h, ocorrerá a primeira sessãoordinária da Câmara Municipal de Sertãozinho...

Programa Inclusão Produtiva tem vagas abertas

Inscrições são para cursos de higienização e manipulação de alimentos e desenvolvimento de vitrines
- PUBLICIDADE -