Início Região Sertãozinho Com expectativa de bom público, Copa Educa Judô agita cidade de Sertãozinho

Com expectativa de bom público, Copa Educa Judô agita cidade de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/Secretaria de Espores realiza neste sábado (13) mais uma edição da Copa Educa Judô Fase II, etapa de Sertãozinho. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Docão e tem início marcado para as 13h. Consolidado, o campeonato já recebeu mais de 5 mil competidores, de diversas instituições diferentes. A expectativa é que novamente o torneio seja um sucesso.

A Copa Educa Judô recebe os alunos participantes do projeto Educa Judô Fase II, que em 2019 está distribuído em seis polos diferentes. No total, seis cidades abrigam o projeto. Ribeirão Preto, Sertãozinho, Morro Agudo, São Simão, Cajuru e Franca.

Além dos alunos do projeto, várias outras associações, que fazem parte da região da Mogiana, também foram convidadas para o evento. Espera-se que mais de 60 instituições e mil atletas estejam presentes no Docão.

Segundo Cleber do Carmo, coordenador da Corpore Sano, proponente do Educa Judô, a expectativa é de que o evento seja novamente um sucesso. Do Carmo também reitera a alegria em ver o crescimento do projeto e também da copa.

A expectativa é de casa cheia, muitos atletas e competição de alto nível. Fica até repetitivo falar o quanto nós estamos felizes com a evolução dos nossos projetos, mas não podemos deixar de destacar. A quantidade de crianças que nós conseguimos ajudar a educar é imensa e isso não tem preço, é muito gratificante. A Copa Educa Judô é um complemento de tudo aquilo que está sendo muito bem realizado no Educa Judô Fase II”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Copa Educa Judô Fase II – Etapa Sertãozinho

Data: 13/05

Horário: 13h

Local: Ginásio de Esportes Ipanema Docão – R. Bartolomeu Sala, 54, Sertãozinho

A Copa Educa Judô Fase II conta com patrocínio da Biosev, Supermercados Gricki, Terra Incentivos Fiscais, Wabtec Brasil, Doces Flormel, BMA Borrachas Monte Alto LTDA, LS Nogueira Incentivos Fiscais e Tonin Super Atacado.

Apoio: Prefeitura de Ribeirão Preto, Prefeitura de Morro Agudo, Prefeitura de Sertãozinho e Prefeitura de Cajuru.

Realização: Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo sofre gol aos 46 do segundo tempo mas empate garante permanência na seria A

O Pantera vencia até os 46 minutos da etapa complementar, quando sofreu o gol de empate. e encerra sua participação no domingo, quando recebe o Red Bull Bragantino.

Curso presencial de informática gratuito para idosos

Novidade na grade de cursos da Fundação, aulas serão presenciais com apenas 35% da capacidade dos laboratórios de informática

Veja o calendário do 13º de aposentados e pensionistas do INSS

O adiantamento do 13º salário aos beneficiários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai começar a ser pago junto com o pagamento deste mês.

Sinfônica anuncia primeira edição da série Concertos Internacionais no ano

Programa tem Beethoven e haverá transmissão pelas redes sociais

Jipeiros de Ribeirão Preto querem arrecadar 6 toneladas de alimentos

Grupos agendaram uma "jipeata" no dia 8 de maio para entregar as doações
- PUBLICIDADE -