InícioEsportesJudoca de Ribeirão Preto fatura o bronze na final do Campeonato Paulista...

Judoca de Ribeirão Preto fatura o bronze na final do Campeonato Paulista de Judô

Derik George conquistou a terceira colocação na categoria sub21; Competição foi disputada na cidade de Hortolândia-SP

- continua após a publicidade -

O judoca Derik George, da Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes, faturou no último final de semana a medalha de bronze no Campeonato Paulista – Fase Final sub21 – Divisão Especial, que foi disputado na cidade de Hortolândia-SP.

Lutando contra os melhores lutadores da categoria, o judoca de Ribeirão Preto fez bonito e garantiu a terceira colocação. Outro atleta do time ribeirão-pretano a participar da fase final, Victor Rocha, ficou com a quinta colocação.

Os judocas estiveram na cidade paulista acompanhados do professor Terencio Neto, que fez questão de ressaltar o ótimo desempenho dos seus atletas.

“Nós sabíamos que as lutas aqui seriam muito duras. Tivemos um excelente resultado com o Derik, que fez uma ótima participação e faturou essa medalha de bronze. É uma grande conquista para nós. O Victor também lutou bem, essa quinta colocação também é significativa”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Coordenador da Corpore Sano, Cleber do Carmo, também valorizou a conquista e afirmou que este tipo de resultado demonstra a seriedade e qualidade do trabalho desempenhado pela associação.

“Nosso trabalho é sério e esse tipo de resultado chancela tudo o que nós fazemos dentro do projeto. É importante mostrar para todos o que conseguimos fazer, onde podemos chegar. Esses meninos são beneficiados por um projeto que hoje deu condição de fazer do Derik, o terceiro melhor judoca do estado em sua categoria, isso é grandioso”, afirmou.

Rumo ao pódio II

O projeto Rumo ao Pódio II conta com patrocínio de Suporte Rei e Tonin Superatacado, copatrocínio da Usina Uberaba, Usina da Pedra e Usina Ipiranga Agroindustrial. Apoio Terra Verde – John Deere, PetroVale, Aguetoni, Start, Passalacqua, NTC Frotas, Grupo Combustran, Ourofino Saúde Animal, Via Brasil, Tracan, Ourofino Agrociência, Posto Jataí, Terra Incentivos Fiscais e LS Nogueira Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -