Início Esportes Judoca de Ribeirão Preto fatura o bronze na final do Campeonato Paulista...

Judoca de Ribeirão Preto fatura o bronze na final do Campeonato Paulista de Judô

Derik George conquistou a terceira colocação na categoria sub21; Competição foi disputada na cidade de Hortolândia-SP

- continua após a publicidade -

O judoca Derik George, da Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes, faturou no último final de semana a medalha de bronze no Campeonato Paulista – Fase Final sub21 – Divisão Especial, que foi disputado na cidade de Hortolândia-SP.

Lutando contra os melhores lutadores da categoria, o judoca de Ribeirão Preto fez bonito e garantiu a terceira colocação. Outro atleta do time ribeirão-pretano a participar da fase final, Victor Rocha, ficou com a quinta colocação.

Os judocas estiveram na cidade paulista acompanhados do professor Terencio Neto, que fez questão de ressaltar o ótimo desempenho dos seus atletas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Nós sabíamos que as lutas aqui seriam muito duras. Tivemos um excelente resultado com o Derik, que fez uma ótima participação e faturou essa medalha de bronze. É uma grande conquista para nós. O Victor também lutou bem, essa quinta colocação também é significativa”, disse.

Coordenador da Corpore Sano, Cleber do Carmo, também valorizou a conquista e afirmou que este tipo de resultado demonstra a seriedade e qualidade do trabalho desempenhado pela associação.

“Nosso trabalho é sério e esse tipo de resultado chancela tudo o que nós fazemos dentro do projeto. É importante mostrar para todos o que conseguimos fazer, onde podemos chegar. Esses meninos são beneficiados por um projeto que hoje deu condição de fazer do Derik, o terceiro melhor judoca do estado em sua categoria, isso é grandioso”, afirmou.

Rumo ao pódio II

O projeto Rumo ao Pódio II conta com patrocínio de Suporte Rei e Tonin Superatacado, copatrocínio da Usina Uberaba, Usina da Pedra e Usina Ipiranga Agroindustrial. Apoio Terra Verde – John Deere, PetroVale, Aguetoni, Start, Passalacqua, NTC Frotas, Grupo Combustran, Ourofino Saúde Animal, Via Brasil, Tracan, Ourofino Agrociência, Posto Jataí, Terra Incentivos Fiscais e LS Nogueira Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.

Netflix anuncia o lançamento de documentário sobre a carreira de Pelé.

Netflix divulga a data de estreia e o primeiro teaser do documentário "Pelé", com estréia programada para fevereiro.

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.