InícioCulinariaSanta Helena abre inscrições para o programa de visitas à Casa do...

Santa Helena abre inscrições para o programa de visitas à Casa do Quito

Mascote da Paçoquita ambienta espaço divertido; o ponto alto da programação será a produção de paçocas feitas pelos visitantes

- continua após a publicidade -

A indústria de alimentos Santa Helena, de Ribeirão Preto (SP), abre neste mês as inscrições para o programa de visitação à Casa do Quito – um ambiente lúdico da marca Paçoquita que fica nas instalações da companhia – com o objetivo de divertir crianças matriculadas nas escolas do município e da região, além do público em geral. Os grupos serão formados por 10 a 25 pessoas e a visita tem duração aproximada de 1h30.

Durante o tour, os participantes serão envolvidos em diversas atividades no espaço. Entre elas a apresentação de um vídeo que contará todo o processo produtivo da Paçoquita, desde a plantação até o produto final e, ainda, a realização de jogos para entreter e estimular a interação entre os participantes. O ponto alto da programação será a produção de paçocas feitas pelos visitantes com a supervisão de profissionais da companhia.

Para Tiago Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena, o programa é “uma oportunidade perfeita para quem quer conhecer e mergulhar no universo da Paçoquita”. Ainda segundo ele, o cronograma das atividades foi pensado para tornar o momento divertido e memorável para quem participa.

As visitas à Casa do Quito terão início em abril, com duas opções de horário e data: às terças, às 14h, e nas manhãs de quintas às 9h. Escolas e demais interessados podem já solicitar o agendamento por meio do endereço eletrônico casadoquito@santahelena.com.

foto divulgação
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Organização IYF e empresas parceiras adotam como missão o desenvolvimento social e econômico do país

A essência da responsabilidade social está em adotar atitudes benéficas e proativas para a sociedade e o meio ambiente.

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários
- PUBLICIDADE -