InícioCulinariaSanta Helena abre inscrições para o programa de visitas à Casa do...

Santa Helena abre inscrições para o programa de visitas à Casa do Quito

Mascote da Paçoquita ambienta espaço divertido; o ponto alto da programação será a produção de paçocas feitas pelos visitantes

- continua após a publicidade -

A indústria de alimentos Santa Helena, de Ribeirão Preto (SP), abre neste mês as inscrições para o programa de visitação à Casa do Quito – um ambiente lúdico da marca Paçoquita que fica nas instalações da companhia – com o objetivo de divertir crianças matriculadas nas escolas do município e da região, além do público em geral. Os grupos serão formados por 10 a 25 pessoas e a visita tem duração aproximada de 1h30.

Durante o tour, os participantes serão envolvidos em diversas atividades no espaço. Entre elas a apresentação de um vídeo que contará todo o processo produtivo da Paçoquita, desde a plantação até o produto final e, ainda, a realização de jogos para entreter e estimular a interação entre os participantes. O ponto alto da programação será a produção de paçocas feitas pelos visitantes com a supervisão de profissionais da companhia.

Para Tiago Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena, o programa é “uma oportunidade perfeita para quem quer conhecer e mergulhar no universo da Paçoquita”. Ainda segundo ele, o cronograma das atividades foi pensado para tornar o momento divertido e memorável para quem participa.

As visitas à Casa do Quito terão início em abril, com duas opções de horário e data: às terças, às 14h, e nas manhãs de quintas às 9h. Escolas e demais interessados podem já solicitar o agendamento por meio do endereço eletrônico casadoquito@santahelena.com.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
foto divulgação

Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Neste final de semana tem a 3ª edição do Leilão Veículos Antigos Ribeirão Preto

Evento em formato híbrido será nesta sexta, 26, e neste sábado, 27, e tem mais de 120 opções de modelos para serem arrematados

SESC Ribeirão Preto e Sociedade Recreativa 9 de Julho: Uma União de Benefícios para a Comunidade

Em um movimento histórico para a cidade de Ribeirão Preto, o SESC Ribeirão Preto anunciou a oferta para aquisição do prédio da Sociedade Recreativa 9 de Julho. Esta fusão promete trazer uma série de benefícios significativos tanto para os associados quanto para a comunidade em geral

Súmula de Corinthians x Grêmio Destaca Dirigente ‘Agressivo’ com Arbitragem

O jogo, que correspondeu à 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerou críticas por parte da equipe visitante, com reclamações sobre várias decisões do árbitro.

Olimpíadas: Paris 2024 Revela o Horário de Início da Cerimônia de Abertura no Sena

À medida que a expectativa pelo evento esportivo mais aguardado do mundo aumenta, Tony Estanguet, presidente de Paris 2024, anunciou o horário de início de uma Cerimônia de Abertura histórica no Sena.

Olimpiadas: Zico, Lenda do Flamengo, Sofre Prejuízo Milionário em Paris

Segundo o jornal francês Le Parisien, o craque teve uma perda estimada de 500 mil euros, o que equivale a pouco mais de R$ 3 milhões na cotação atual.
- PUBLICIDADE -