InícioCulinariaSanta Helena abre inscrições para o programa de visitas à Casa do...

Santa Helena abre inscrições para o programa de visitas à Casa do Quito

Mascote da Paçoquita ambienta espaço divertido; o ponto alto da programação será a produção de paçocas feitas pelos visitantes

- continua após a publicidade -

A indústria de alimentos Santa Helena, de Ribeirão Preto (SP), abre neste mês as inscrições para o programa de visitação à Casa do Quito – um ambiente lúdico da marca Paçoquita que fica nas instalações da companhia – com o objetivo de divertir crianças matriculadas nas escolas do município e da região, além do público em geral. Os grupos serão formados por 10 a 25 pessoas e a visita tem duração aproximada de 1h30.

Durante o tour, os participantes serão envolvidos em diversas atividades no espaço. Entre elas a apresentação de um vídeo que contará todo o processo produtivo da Paçoquita, desde a plantação até o produto final e, ainda, a realização de jogos para entreter e estimular a interação entre os participantes. O ponto alto da programação será a produção de paçocas feitas pelos visitantes com a supervisão de profissionais da companhia.

Para Tiago Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena, o programa é “uma oportunidade perfeita para quem quer conhecer e mergulhar no universo da Paçoquita”. Ainda segundo ele, o cronograma das atividades foi pensado para tornar o momento divertido e memorável para quem participa.

As visitas à Casa do Quito terão início em abril, com duas opções de horário e data: às terças, às 14h, e nas manhãs de quintas às 9h. Escolas e demais interessados podem já solicitar o agendamento por meio do endereço eletrônico casadoquito@santahelena.com.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
foto divulgação

Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro
- PUBLICIDADE -