Início Economia Black Friday da Santa Helena tem descontos no e-commerce e nos pontos...

Black Friday da Santa Helena tem descontos no e-commerce e nos pontos de vendas

Com as estratégias promocionais, empresa espera aumentar o faturamento e promover experiências aos consumidores

- continua após a publicidade -

Novembro é um mês de intensa movimentação de vendas, devido às ações promocionais incentivadas especialmente pela tradicional Black Friday. Para a indústria de alimentos Santa Helena também é a oportunidade de fomentar estratégias que beneficiam tanto os consumidores quanto os varejistas. Neste ano, a empresa trabalhará com um calendário estruturado de descontos ao longo do mês, até a aguardada data de promoções na última sexta-feira de novembro, dia 27. 

No e-commerce, a Santa Helena busca criar experiência para o cliente, indo além da redução de preços e da facilidade no pagamento. “Na Black Friday, iremos ampliar os benefícios e iniciar o processo de experiência, com o sampling (amostra grátis) de um produto diferenciado e desejado pelos consumidores, a Paçoquita coberta com Chocolate”, diz Elton Carlos de Oliveira, Gerente de Novos Negócios Digitais da empresa. Ainda segundo ele, a “expectativa é dobrar o faturamento na plataforma, em relação à média mensal dos últimos meses”.

As ações promocionais no virtual envolvem descontos a cada semana, até a data exata da Black Friday, chegando a 50% de redução nos preços em todas as categorias de produtos.

Nos pontos físicos, a empresa também preparou ações especiais e disponibilizará, nos dias 27, 28 e 29 deste mês, a campanha Pague 1, Leve 2 em todo o portfólio. “Considerando o cenário de pandemia, a expectativa é que a Black Friday traga incremento de mais de 20% no sell out em novembro. Apostamos em ações transparentes, de simples compreensão e que beneficiam efetivamente o consumidor. A Santa Helena acredita que essa é uma prática vencedora e que promove engajamento nesse período tão aguardado”, ressalta Breno Carvalho, responsável pelo Trade da companhia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O profissional ainda pontua que as equipes estão trabalhando com estratégias omnichannel para chegar às casas dos consumidores. “Assim, garantimos que o melhor do amendoim esteja ao alcance de todos por vias diversas, ágeis e atualizadas.”

Sobre a Santa Helena

Desde 1942, quando foi criada por José Marques Telles, a Santa Helena trabalha para levar aos lares brasileiros e de países como o Japão, Uruguai e Estados Unidos produtos de qualidade e inovadores à base de amendoim, prontos para o consumo. 

Atualmente, a empresa mantém um portfólio diversificado e com marcas consagradas, tal como a Paçoquita e o Mendorato, itens que são referência de mercado. Mantém ainda uma linha completa de alimentos saudáveis, a marca Cuida Bem. No total, a indústria tem 160 produtos. Com sede em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, a companhia conta com mais de mil colaboradores e está entre as melhores empresas para se trabalhar e iniciar a carreira, segundo guia elaborado pela Você S/A. Saiba mais acessando www.santahelena.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘PESSOAS VÃO MORRER DE FOME COM LOCKDOWN,’ DIZ SECRETÁRIO DE DORIA

Jean Gorinchteyn afirmou em entrevista, que é contra a decretação do “lockdown” em todo o Brasil como tentativa de conter o avanço da Covid-19.

Ribeirão Preto: Algumas lutas fazem um mundo melhor!

Neste Dia Internacional da Mulher, o Banco de Sangue de Ribeirão Preto celebra com todas as mulheres as conquistas alcançadas

Todo sofrimento do torcedor voltou em 2021. Botafogo perde em casa

O Pantera volta a campo na segunda-feira (8), quando enfrenta a Ferroviária, às 19h, na Arena Fonte Luminosa

Curso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Fundação inicia nova turma com o objetivo de oferecer oportunidade de formação para os alunos encararem o mercado de trabalho

Rede Municipal inicia aulas on-line na próxima segunda-feira

Alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Educação Especial terão o suporte e as ferramentas necessárias para o início das atividades
- PUBLICIDADE -