InícioEconomiaBlack Friday da Santa Helena tem descontos no e-commerce e nos pontos...

Black Friday da Santa Helena tem descontos no e-commerce e nos pontos de vendas

Com as estratégias promocionais, empresa espera aumentar o faturamento e promover experiências aos consumidores

- continua após a publicidade -

Novembro é um mês de intensa movimentação de vendas, devido às ações promocionais incentivadas especialmente pela tradicional Black Friday. Para a indústria de alimentos Santa Helena também é a oportunidade de fomentar estratégias que beneficiam tanto os consumidores quanto os varejistas. Neste ano, a empresa trabalhará com um calendário estruturado de descontos ao longo do mês, até a aguardada data de promoções na última sexta-feira de novembro, dia 27. 

No e-commerce, a Santa Helena busca criar experiência para o cliente, indo além da redução de preços e da facilidade no pagamento. “Na Black Friday, iremos ampliar os benefícios e iniciar o processo de experiência, com o sampling (amostra grátis) de um produto diferenciado e desejado pelos consumidores, a Paçoquita coberta com Chocolate”, diz Elton Carlos de Oliveira, Gerente de Novos Negócios Digitais da empresa. Ainda segundo ele, a “expectativa é dobrar o faturamento na plataforma, em relação à média mensal dos últimos meses”.

As ações promocionais no virtual envolvem descontos a cada semana, até a data exata da Black Friday, chegando a 50% de redução nos preços em todas as categorias de produtos.

Nos pontos físicos, a empresa também preparou ações especiais e disponibilizará, nos dias 27, 28 e 29 deste mês, a campanha Pague 1, Leve 2 em todo o portfólio. “Considerando o cenário de pandemia, a expectativa é que a Black Friday traga incremento de mais de 20% no sell out em novembro. Apostamos em ações transparentes, de simples compreensão e que beneficiam efetivamente o consumidor. A Santa Helena acredita que essa é uma prática vencedora e que promove engajamento nesse período tão aguardado”, ressalta Breno Carvalho, responsável pelo Trade da companhia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O profissional ainda pontua que as equipes estão trabalhando com estratégias omnichannel para chegar às casas dos consumidores. “Assim, garantimos que o melhor do amendoim esteja ao alcance de todos por vias diversas, ágeis e atualizadas.”

Sobre a Santa Helena

Desde 1942, quando foi criada por José Marques Telles, a Santa Helena trabalha para levar aos lares brasileiros e de países como o Japão, Uruguai e Estados Unidos produtos de qualidade e inovadores à base de amendoim, prontos para o consumo. 

Atualmente, a empresa mantém um portfólio diversificado e com marcas consagradas, tal como a Paçoquita e o Mendorato, itens que são referência de mercado. Mantém ainda uma linha completa de alimentos saudáveis, a marca Cuida Bem. No total, a indústria tem 160 produtos. Com sede em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, a companhia conta com mais de mil colaboradores e está entre as melhores empresas para se trabalhar e iniciar a carreira, segundo guia elaborado pela Você S/A. Saiba mais acessando www.santahelena.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -