InícioEconomiaBlack Friday da Santa Helena tem descontos no e-commerce e nos pontos...

Black Friday da Santa Helena tem descontos no e-commerce e nos pontos de vendas

Com as estratégias promocionais, empresa espera aumentar o faturamento e promover experiências aos consumidores

- continua após a publicidade -

Novembro é um mês de intensa movimentação de vendas, devido às ações promocionais incentivadas especialmente pela tradicional Black Friday. Para a indústria de alimentos Santa Helena também é a oportunidade de fomentar estratégias que beneficiam tanto os consumidores quanto os varejistas. Neste ano, a empresa trabalhará com um calendário estruturado de descontos ao longo do mês, até a aguardada data de promoções na última sexta-feira de novembro, dia 27. 

No e-commerce, a Santa Helena busca criar experiência para o cliente, indo além da redução de preços e da facilidade no pagamento. “Na Black Friday, iremos ampliar os benefícios e iniciar o processo de experiência, com o sampling (amostra grátis) de um produto diferenciado e desejado pelos consumidores, a Paçoquita coberta com Chocolate”, diz Elton Carlos de Oliveira, Gerente de Novos Negócios Digitais da empresa. Ainda segundo ele, a “expectativa é dobrar o faturamento na plataforma, em relação à média mensal dos últimos meses”.

As ações promocionais no virtual envolvem descontos a cada semana, até a data exata da Black Friday, chegando a 50% de redução nos preços em todas as categorias de produtos.

Nos pontos físicos, a empresa também preparou ações especiais e disponibilizará, nos dias 27, 28 e 29 deste mês, a campanha Pague 1, Leve 2 em todo o portfólio. “Considerando o cenário de pandemia, a expectativa é que a Black Friday traga incremento de mais de 20% no sell out em novembro. Apostamos em ações transparentes, de simples compreensão e que beneficiam efetivamente o consumidor. A Santa Helena acredita que essa é uma prática vencedora e que promove engajamento nesse período tão aguardado”, ressalta Breno Carvalho, responsável pelo Trade da companhia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O profissional ainda pontua que as equipes estão trabalhando com estratégias omnichannel para chegar às casas dos consumidores. “Assim, garantimos que o melhor do amendoim esteja ao alcance de todos por vias diversas, ágeis e atualizadas.”

Sobre a Santa Helena

Desde 1942, quando foi criada por José Marques Telles, a Santa Helena trabalha para levar aos lares brasileiros e de países como o Japão, Uruguai e Estados Unidos produtos de qualidade e inovadores à base de amendoim, prontos para o consumo. 

Atualmente, a empresa mantém um portfólio diversificado e com marcas consagradas, tal como a Paçoquita e o Mendorato, itens que são referência de mercado. Mantém ainda uma linha completa de alimentos saudáveis, a marca Cuida Bem. No total, a indústria tem 160 produtos. Com sede em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, a companhia conta com mais de mil colaboradores e está entre as melhores empresas para se trabalhar e iniciar a carreira, segundo guia elaborado pela Você S/A. Saiba mais acessando www.santahelena.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -