InícioLazer e CulturaSanta Helena promove arraial virtual com a presença de João Bosco &...

Santa Helena promove arraial virtual com a presença de João Bosco & Vinicius

Público poderá interagir e fazer declarações que serão transmitidas ao vivo

- continua após a publicidade -

Música sertaneja, correio elegante e muita comida típica são alguns dos atributos das festas juninas que estarão presentes no arraial virtual do manifesto #JuntosNaJunina, da Santa Helena Alimentos, no dia 19 de julho.

A dupla sertaneja João Bosco & Vinicius será a responsável por animar a festa, e a transmissão será gratuita pelo canal dos artistas no YouTube.

Para o público localizado na região de Ribeirão Preto, cidade do interior paulista onde fica a companhia, será possível acompanhar a apresentação por meio da TV Clube/afiliada Band. Segundo Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena, essa é mais uma maneira de aumentar o acesso e promover a diversão para o maior número possível de pessoas, que é o principal objetivo do manifesto.

“No site da campanha, ainda tem dicas para brincadeiras, receitas e mais conteúdo para ajudar a transformar a casa em um festejo típico.”

Para os apaixonados que gostam de interagir na web, o story do Instagram da Santa Helena contará com uma função de texto para a troca de correio elegante. Outra forma de promover o engajamento e a participação será por meio de interações do público, que será convidado a enviar fotos caracterizado para a festa junina utilizando a hashtag #JuntosNaJunina. As imagens mais divertidas aparecerão ao vivo e os responsáveis receberão kits de produtos Santa Helena para que o festejo e os sabores juninos continuem sendo celebrados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento virtual terá ainda caráter solidário. Entidades da região de Ribeirão Preto, tradicionalmente beneficiadas na festa junina realizada pela empresa para os seus colaboradores todos os anos, poderão receber a contribuição do público durante o evento. Os QR Codes serão apresentados na tela. 

arquivo

União do melhor do amendoim  

Como forma de valorizar toda a cadeia do amendoim, a transmissão acontecerá direto da unidade de beneficiamento de amendoim Terranuts. Em Dumont, SP, a empresa é responsável pela seleção e o tratamento de toda a matéria-prima usada pela Santa Helena, garantindo que o produto final esteja dentro das especificações da indústria alimentícia.

“A escolha do local vai ao encontro da iniciativa Da Plantação à sua Mão, feita para mostrar ao consumidor todos que estão envolvidos com o negócio da Santa Helena, desde os agricultores até o público final”, afirma Leal.

Mais informações sobre a festa, que também será solidária, podem ser consultadas no site www.juntosnajunina.com.br.

Serviço

Arraial #JuntosNaJunina

Quando: 19 de julho

Onde assistir: https://www.youtube.com/user/joaoboscoevinicius

Horário: 13h (duração aproximada de 2h30)

Perfil Instagram: @santahelenaalimentos

Site: www.juntosnajunina.com.br

Gratuito

foto divulgação

Sobre a Santa Helena

Desde 1942, quando foi criada por José Marques Telles, a Santa Helena trabalha para levar aos lares brasileiros e de países como o Japão, Uruguai e Estados Unidos produtos de qualidade e inovadores à base de amendoim, prontos para o consumo.

Atualmente, a empresa mantém um portfólio diversificado e com marcas consagradas, tal como a Paçoquita e o Mendorato, itens que são referência de mercado. Mantém ainda uma linha completa de alimentos saudáveis, a marca Cuida Bem. No total, a indústria tem 160 produtos. Com sede em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, a companhia conta com mais de mil colaboradores e está entre as melhores empresas para se trabalhar e iniciar a carreira, segundo guia elaborado pela Você S/A. Saiba mais acessando www.santahelena.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados

Não Me Perturbe tem quase 10 milhões de cadastros

Cansado de ligações chatas, mecanismo bloqueia chamadas de telemarketing
- PUBLICIDADE -