InícioLazer e CulturaSanta Helena promove arraial virtual com a presença de João Bosco &...

Santa Helena promove arraial virtual com a presença de João Bosco & Vinicius

Público poderá interagir e fazer declarações que serão transmitidas ao vivo

- continua após a publicidade -

Música sertaneja, correio elegante e muita comida típica são alguns dos atributos das festas juninas que estarão presentes no arraial virtual do manifesto #JuntosNaJunina, da Santa Helena Alimentos, no dia 19 de julho.

A dupla sertaneja João Bosco & Vinicius será a responsável por animar a festa, e a transmissão será gratuita pelo canal dos artistas no YouTube.

Para o público localizado na região de Ribeirão Preto, cidade do interior paulista onde fica a companhia, será possível acompanhar a apresentação por meio da TV Clube/afiliada Band. Segundo Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena, essa é mais uma maneira de aumentar o acesso e promover a diversão para o maior número possível de pessoas, que é o principal objetivo do manifesto.

“No site da campanha, ainda tem dicas para brincadeiras, receitas e mais conteúdo para ajudar a transformar a casa em um festejo típico.”

Para os apaixonados que gostam de interagir na web, o story do Instagram da Santa Helena contará com uma função de texto para a troca de correio elegante. Outra forma de promover o engajamento e a participação será por meio de interações do público, que será convidado a enviar fotos caracterizado para a festa junina utilizando a hashtag #JuntosNaJunina. As imagens mais divertidas aparecerão ao vivo e os responsáveis receberão kits de produtos Santa Helena para que o festejo e os sabores juninos continuem sendo celebrados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento virtual terá ainda caráter solidário. Entidades da região de Ribeirão Preto, tradicionalmente beneficiadas na festa junina realizada pela empresa para os seus colaboradores todos os anos, poderão receber a contribuição do público durante o evento. Os QR Codes serão apresentados na tela. 

arquivo

União do melhor do amendoim  

Como forma de valorizar toda a cadeia do amendoim, a transmissão acontecerá direto da unidade de beneficiamento de amendoim Terranuts. Em Dumont, SP, a empresa é responsável pela seleção e o tratamento de toda a matéria-prima usada pela Santa Helena, garantindo que o produto final esteja dentro das especificações da indústria alimentícia.

“A escolha do local vai ao encontro da iniciativa Da Plantação à sua Mão, feita para mostrar ao consumidor todos que estão envolvidos com o negócio da Santa Helena, desde os agricultores até o público final”, afirma Leal.

Mais informações sobre a festa, que também será solidária, podem ser consultadas no site www.juntosnajunina.com.br.

Serviço

Arraial #JuntosNaJunina

Quando: 19 de julho

Onde assistir: https://www.youtube.com/user/joaoboscoevinicius

Horário: 13h (duração aproximada de 2h30)

Perfil Instagram: @santahelenaalimentos

Site: www.juntosnajunina.com.br

Gratuito

foto divulgação

Sobre a Santa Helena

Desde 1942, quando foi criada por José Marques Telles, a Santa Helena trabalha para levar aos lares brasileiros e de países como o Japão, Uruguai e Estados Unidos produtos de qualidade e inovadores à base de amendoim, prontos para o consumo.

Atualmente, a empresa mantém um portfólio diversificado e com marcas consagradas, tal como a Paçoquita e o Mendorato, itens que são referência de mercado. Mantém ainda uma linha completa de alimentos saudáveis, a marca Cuida Bem. No total, a indústria tem 160 produtos. Com sede em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, a companhia conta com mais de mil colaboradores e está entre as melhores empresas para se trabalhar e iniciar a carreira, segundo guia elaborado pela Você S/A. Saiba mais acessando www.santahelena.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -