Início Economia Paçoquita homenageia profissionais da saúde com mascote de máscara e jaleco

Paçoquita homenageia profissionais da saúde com mascote de máscara e jaleco

Milhões de unidades de Paçoquita, disponíveis em várias partes do Brasil, homenageiam profissionais da saúde a partir deste mês.

- continua após a publicidade -

Milhões de unidades de Paçoquita, disponíveis em várias partes do Brasil, homenageiam profissionais da saúde a partir deste mês. Com o mascote Quito trajando jaleco e máscara, a marca promove uma ação inédita na companhia e reforça a mobilização feita até então em prol de causas assistenciais durante a pandemia – mais de 85 toneladas de produtos foram doados desde o mês de abril.

Além disso, os produtos, que terão a frase “muito obrigado” estampada na embalagem, também irão para hospitais dedicados ao enfrentamento da covid-19. Serão contempladas unidades de campanha, da cidade de São Paulo, e outras duas instituições situadas em Ribeirão Preto, município em que a empresa está instalada desde a sua fundação, em 1942.

arquivo

“A indústria, como um todo, está se mobilizando para ajudar neste momento. Agora, a gente chega a dois públicos diferentes, profissionais que estão na linha de frente contra a covid-19 e ao nosso consumidor, a quem temos apoiado fortemente com as doações já realizadas. A ideia é promover o sentimento de gratidão entre todos e expressar os valores da marca”, informa Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena.

Durante todo o ano, o Quito estilizado como um dos profissionais de saúde poderá ser encontrado no mercado, garante Leal.

“Vamos produzir uma grande quantidade dessa nova versão do mascote da Paçoquita, que estará sortida entre as embalagens tradicionais das caixas e dos potes entregues ao varejo a partir de agora”, explica.

Sobre a Santa Helena

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desde 1942, quando foi criada por José Marques Telles, a Santa Helena trabalha para levar aos lares brasileiros e de países como o Japão, Uruguai e Estados Unidos produtos de qualidade e inovadores à base de amendoim, prontos para o consumo.

Atualmente, a empresa mantém um portfólio diversificado e com marcas consagradas, tal como a Paçoquita e o Mendorato, itens que são referência de mercado. Mantém ainda uma linha completa de alimentos saudáveis, a marca Cuida Bem. No total, a indústria tem 160 produtos.

Com sede em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, a companhia conta com mais de mil colaboradores e está entre as melhores empresas para se trabalhar e iniciar a carreira, segundo guia elaborado pela Você S/A. Saiba mais acessando www.santahelena.com

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -