Início Economia Paçoquita homenageia profissionais da saúde com mascote de máscara e jaleco

Paçoquita homenageia profissionais da saúde com mascote de máscara e jaleco

Milhões de unidades de Paçoquita, disponíveis em várias partes do Brasil, homenageiam profissionais da saúde a partir deste mês.

- continua após a publicidade -

Milhões de unidades de Paçoquita, disponíveis em várias partes do Brasil, homenageiam profissionais da saúde a partir deste mês. Com o mascote Quito trajando jaleco e máscara, a marca promove uma ação inédita na companhia e reforça a mobilização feita até então em prol de causas assistenciais durante a pandemia – mais de 85 toneladas de produtos foram doados desde o mês de abril.

Além disso, os produtos, que terão a frase “muito obrigado” estampada na embalagem, também irão para hospitais dedicados ao enfrentamento da covid-19. Serão contempladas unidades de campanha, da cidade de São Paulo, e outras duas instituições situadas em Ribeirão Preto, município em que a empresa está instalada desde a sua fundação, em 1942.

arquivo

“A indústria, como um todo, está se mobilizando para ajudar neste momento. Agora, a gente chega a dois públicos diferentes, profissionais que estão na linha de frente contra a covid-19 e ao nosso consumidor, a quem temos apoiado fortemente com as doações já realizadas. A ideia é promover o sentimento de gratidão entre todos e expressar os valores da marca”, informa Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena.

Durante todo o ano, o Quito estilizado como um dos profissionais de saúde poderá ser encontrado no mercado, garante Leal.

“Vamos produzir uma grande quantidade dessa nova versão do mascote da Paçoquita, que estará sortida entre as embalagens tradicionais das caixas e dos potes entregues ao varejo a partir de agora”, explica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Santa Helena

Desde 1942, quando foi criada por José Marques Telles, a Santa Helena trabalha para levar aos lares brasileiros e de países como o Japão, Uruguai e Estados Unidos produtos de qualidade e inovadores à base de amendoim, prontos para o consumo.

Atualmente, a empresa mantém um portfólio diversificado e com marcas consagradas, tal como a Paçoquita e o Mendorato, itens que são referência de mercado. Mantém ainda uma linha completa de alimentos saudáveis, a marca Cuida Bem. No total, a indústria tem 160 produtos.

Com sede em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, a companhia conta com mais de mil colaboradores e está entre as melhores empresas para se trabalhar e iniciar a carreira, segundo guia elaborado pela Você S/A. Saiba mais acessando www.santahelena.com

foto divulgação
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas