InícioLazer e CulturaSantuário das Sete Capelas recebe apresentação do “Encantando” no próximo domingo

Santuário das Sete Capelas recebe apresentação do “Encantando” no próximo domingo

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, dia 20 de agosto, às 10h30, o projeto Encantando levará seu repertório de música sacra para o Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, a famosa “Sete Capelas”, que fica na Via São Bento, s/n, no Morro do São Bento.

A apresentação, que acontece após a missa, conta com participação do Quinteto de cordas da Alma – Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto, composto principalmente por alunos, com violinos, viola, violoncelo e contra-baixo, além de três jovens cantores e participação das solistas Snizhana Drahan e Tamara Pereira, professoras no projeto e cantoras profissionais.

No projeto são contempladas obras como Minueto, de Boccerini, Ave Maria, de Caccini, Ave verum, de Mozart, Lascia quio pianga, de Hendel, Cantata 156, de Bach, Ave Maria, de Shubert, entre outros.

O “Encantando” é uma realização da Academia Livre de Música e Artes, por meio do ProaC (Programa de Ação Cultural) do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria Estadual da Cultura, com patrocínio Ópera da Usina Mogiana, patrocínio Sinfonia da Ambient e Santa Helena, patrocínio Suíte do Tonin, Madeiranit, Interunion, Usina Vertente e Tereos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Projeto Encantando

Data: 20/08
Horário: 10h30
Local: Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Medalha Milagrosa – Sete Capelas
Via São Bento, s/n – Morro do São Bento
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

Bell Marques, Tomate e Jammil são as atrações do RP Folia em 14 de setembro "Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o...

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.
- PUBLICIDADE -