InícioEducaçãoAlma abre agenda de audições para o primeiro semestre de 2020 Os...

Alma abre agenda de audições para o primeiro semestre de 2020 Os cursos são gratuitos

A Academia Livre de Música e Artes (Alma) está com vagas abertas

- continua após a publicidade -

A Academia Livre de Música e Artes (Alma) está com vagas abertas para compor os cursos de balé, dança inclusiva, percussão, violino, clarinete, flauta transversal, canto lírico individual e coral, além das vagas para prática em grupo, na orquestra jovem acadêmica Alma (violino, violoncelo, oboé e trompa).

As audições acontecem nos dias 4 e 5 de fevereiro, no Centro Cultural Palace, rua Álvares Cabral, 322, no centro de Ribeirão Preto. A audição para dança inclusiva será no dia 04 de fevereiro, às 15h30. No dia 7, serão realizadas as audições para o corpo experimental de balé da academia, às 19h, no Espaço Dânia Amaral, rua Humaitá, 313, no bairro Santa Cruz. Os horários para as audições de instrumentos, canto lírico e canto coral serão divulgados por e-mail após realização da inscrição e também serão realizadas no Centro Cultural Palace.  

No dia da audição, os candidatos de canto coral infantil/juvenil e canto lírico individual deverão cantar uma música de livre escolha, em qualquer estilo. Já os candidatos de instrumentos/orquestra deverão apresentar uma peça de livre escolha, em qualquer estilo.

As informações completas e orientações sobre as inscrições e cursos oferecidos podem ser obtidas através do site da Academia Livre de Música e Artes, na aba Audições: http://www.almarp.com.br/audicao/audicoes-alma-1o.-semestre-de-2020

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Alma é uma associação privada sem fins lucrativos, com sede em Ribeirão Preto/SP, constituída formalmente em junho de 2015. Enquanto ação cultural, iniciou suas atividades em agosto de 2014, nas dependências do Centro Cultural Palace, com o objetivo de identificar, reconhecer e lapidar jovens talentos nas artes.

Em 2020, as atividades da Alma, núcleo Ribeirão Preto, estão sendo mantidas pelo Pronac – Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Governo Federal, via Ministério da Cidadania – Secretaria Especial da Cultura, com patrocínios das seguintes empresas: Usina Alta Mogiana S/A. Açúcar e Alcool, Ambient, Samar, Foz de Jeceba Engenharia Ambiental, Tracan, Suprir, Basequimica, Grupo São Francisco, Santa Helena Alimentos, Interunion e Luiz Tonin Atacadista e Supermercados. Além disso, a Alma conta com patrocínios da GasBrasiliano, Tereos, Usina Vertente e RibeirãoShopping.

Serviço:


Agenda de audições 2020
Datas: 4, 5 e 7 de fevereiro

4, às 15h30 – dança inclusiva

5, horários serão enviados por e-mail – Instrumentos, canto lírico e canto coral

7, às 19h – balé


Local:  * Centro Cultural Palace, rua Álvares Cabral, 322, centro                      (Ribeirão Preto)

 Instrumentos, canto lírico, canto coral e dança inclusiva

*Espaço Dânia Amaral, rua Humaitá, 313, Santa Cruz

 (Ribeirão Preto)

 Balé

*Gratuito

Informações: http://www.almarp.com.br/audicao/audicoes-alma-1o.-semestre-de-2020

E-mail para inscrições: academialivredemusicaeartes@gmail.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -