Início Educação Alma abre agenda de audições para o primeiro semestre de 2020 Os...

Alma abre agenda de audições para o primeiro semestre de 2020 Os cursos são gratuitos

A Academia Livre de Música e Artes (Alma) está com vagas abertas

- continua após a publicidade -

A Academia Livre de Música e Artes (Alma) está com vagas abertas para compor os cursos de balé, dança inclusiva, percussão, violino, clarinete, flauta transversal, canto lírico individual e coral, além das vagas para prática em grupo, na orquestra jovem acadêmica Alma (violino, violoncelo, oboé e trompa).

As audições acontecem nos dias 4 e 5 de fevereiro, no Centro Cultural Palace, rua Álvares Cabral, 322, no centro de Ribeirão Preto. A audição para dança inclusiva será no dia 04 de fevereiro, às 15h30. No dia 7, serão realizadas as audições para o corpo experimental de balé da academia, às 19h, no Espaço Dânia Amaral, rua Humaitá, 313, no bairro Santa Cruz. Os horários para as audições de instrumentos, canto lírico e canto coral serão divulgados por e-mail após realização da inscrição e também serão realizadas no Centro Cultural Palace.  

No dia da audição, os candidatos de canto coral infantil/juvenil e canto lírico individual deverão cantar uma música de livre escolha, em qualquer estilo. Já os candidatos de instrumentos/orquestra deverão apresentar uma peça de livre escolha, em qualquer estilo.

As informações completas e orientações sobre as inscrições e cursos oferecidos podem ser obtidas através do site da Academia Livre de Música e Artes, na aba Audições: http://www.almarp.com.br/audicao/audicoes-alma-1o.-semestre-de-2020

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Alma é uma associação privada sem fins lucrativos, com sede em Ribeirão Preto/SP, constituída formalmente em junho de 2015. Enquanto ação cultural, iniciou suas atividades em agosto de 2014, nas dependências do Centro Cultural Palace, com o objetivo de identificar, reconhecer e lapidar jovens talentos nas artes.

Em 2020, as atividades da Alma, núcleo Ribeirão Preto, estão sendo mantidas pelo Pronac – Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Governo Federal, via Ministério da Cidadania – Secretaria Especial da Cultura, com patrocínios das seguintes empresas: Usina Alta Mogiana S/A. Açúcar e Alcool, Ambient, Samar, Foz de Jeceba Engenharia Ambiental, Tracan, Suprir, Basequimica, Grupo São Francisco, Santa Helena Alimentos, Interunion e Luiz Tonin Atacadista e Supermercados. Além disso, a Alma conta com patrocínios da GasBrasiliano, Tereos, Usina Vertente e RibeirãoShopping.

Serviço:


Agenda de audições 2020
Datas: 4, 5 e 7 de fevereiro

4, às 15h30 – dança inclusiva

5, horários serão enviados por e-mail – Instrumentos, canto lírico e canto coral

7, às 19h – balé


Local:  * Centro Cultural Palace, rua Álvares Cabral, 322, centro                      (Ribeirão Preto)

 Instrumentos, canto lírico, canto coral e dança inclusiva

*Espaço Dânia Amaral, rua Humaitá, 313, Santa Cruz

 (Ribeirão Preto)

 Balé

*Gratuito

Informações: http://www.almarp.com.br/audicao/audicoes-alma-1o.-semestre-de-2020

E-mail para inscrições: academialivredemusicaeartes@gmail.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Foragido da justiça tenta esfaquear PM e tem CPF cancelado

Acostumado a bater na mãe, agora que encontrou o destino, dará paz e alivio para família e sociedade.

Festival Forró da Lua Cheia adia a sua trigésima edição para outubro de 2021

Antes marcado de 3 a 6 de junho, o evento já tem nova data no calendário: 9 a 12 de outubro.

Caixa mais que dobrou a concessão de crédito imobiliário em 2020

Foram concedidos R$ 509,8 bilhões para pessoas adquirirem imóveis

Lugar de criança é na rua: Justiça barra volta às aulas de Ribeirão Preto

Sindicato dos servidores acreditam que apenas quem tem condições de pagar escola particular, merece educação

Grupo de médicos e cientistas escreve Carta Aberta ao governo britânico solicitando auditoria imediata de mortes após vacinação no Reino Unido

Dados mostram que as mortes semanais em lares de idosos triplicaram nas duas semanas entre 8 e 22 de janeiro de 2021, em um momento em que houve um aumento maciço na taxa de vacinações
- PUBLICIDADE -