Home » Lazer e Cultura » Catedral Metropolitana de RP recebe concerto lírico “Canto da Alma”

Catedral Metropolitana de RP recebe concerto lírico “Canto da Alma”

Parceria entre Academia Livre de Música e Artes – Alma, e SESC viabilizou apresentação, que acontece no dia 16 de dezembro, às 20h

foto divulgação

No dia 16 de dezembro, às 20h, a Alma (Academia Livre de Música e Artes) apresenta o concerto lírico “Canto da Alma”, na Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto. O concerto é gratuito e conta com performances individuais de oito jovens cantores da Academia, acompanhados por pianista.

O repertório conta com as obras: Voi che sapete, de W. A. Mozart; Lascia ch’io pianga, de G. F. Händel; Amarilli, mia bella, de G. Caccini; Caro mio ben, de G. Giordani; La verginella come la rosa, de F. Bertoni; Ave Maria, de V. Vavilov; Se tu m’ami, se tu sospiri, de G. B. Pergolesi; Rosa, de A.R. Vianna Filho; Melodia sentimental, de H. Villa-Lobos;e Santa Lucia, de T. Cottrau .

Parceria entre Academia Livre de Música e Artes – Alma, e SESC-RP (Serviço Social do Comércio de Ribeirão Preto) viabilizou diversas apresentações de música clássica em igrejas da cidade. Todas com entrada gratuita, visando a difusão da música de concerto, bem como a formação de novos públicos nas artes.

A Catedral está localizada na Rua Florêncio de Abreu, s/n, no Centro. Mais informações pela página no Facebook (/almaribeirao) ou no endereço de email – [email protected] -.

 

Serviço

 

Canto da Alma

Data: 16 de dezembro

Horário: 20h

Local: Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto

Entrada gratuita

 

Comente

Deixe uma resposta