InícioEsportesJudô de RP fatura três medalhas no Inter-Regional do Campeonato Paulista

Judô de RP fatura três medalhas no Inter-Regional do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP conquistou três medalhas de bronze na Fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, disputado no último sábado (26), em Itapira. Subiram no pódio por Ribeirão Preto, Julia Marques (médio) e Kauam Felipe (meio médio) pelo sub-15, e Miguel Sanches pela categoria ligeiro do sub-9.

Todos fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio” e, com os resultados, garantiram classificação para a fase final do Campeonato Paulista, em São Bernardo do Campo, no próximo final de semana. Os judocas estiveram acompanhados pelos técnicos Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin.

A equipe ribeirão-pretana chegou à competição com seis campeões regionais em Cristais Paulistas, e agora, conseguiu classificar três para a fase final estadual, que reúne os melhores judocas de São Paulo.

“Temos que comemorar. Tivemos um bom rendimento no torneio Regional e no Inter-Regional. Isso é fruto do trabalho e agora esses três jovens judocas estão entre os melhores do estado. O foco é na próxima semana, na fase final, em São Bernardo do Campo. Vamos realizar os treinamentos e nos preparar da melhor maneira possível para fazer grandes lutas, e quem sabe, trazer novas medalhas”, destacou Cléber do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

Bell Marques, Tomate e Jammil são as atrações do RP Folia em 14 de setembro "Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o...

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.
- PUBLICIDADE -