Já publicamos aqui que Presidente argentino vai estatizar grupo agroexportador
A passos longos ao encontro de Venezuela, restara aos argentino fugirem para os estados do Sul.
Em eleição o povo escolheu voltar a esquerda participante do foro de São Paulo, e no poder estão agindo de forma truculenta.
Como aqui no Brasil, muitos direitos constitucionais, estão sendo rasgados, la também usam a pandemia como pano de fundo para implantar o autoritarismo.
A pandemia do coronavírus esta sendo um ótimo pretexto para proto-ditadores sufocar os cidadãos com toda força do Estado.
O presidente argentino Alberto Fernández tomou várias medidas para proteger o país contra o coronavírus.
O portal Panam Post publicou ontem, dia 25, uma nova medida sobre a circulação de automóveis que o chefe do Executivo implementará no país.
Durante um debate em um canal de TV, Fernandez disse que as únicas pessoas autorizadas a usar automóveis são trabalhadores nas áreas de saúde, alimentação e segurança. O cidadão comum que transitar de carro, sem autorização do Estado, será punido de maneira exemplar:
“Vamos confiscar os carros deles. Eles estão não estão conscientes. Quem não entende pela razão, entenderá pela força.” Oito pessoas faleceram na Argentina devido ao coronavírus e 387 casos de infecção já foram confirmados.