Início Saúde INAD protocolou representação contra João Doria por prática de crimes contra...

INAD protocolou representação contra João Doria por prática de crimes contra a humanidade e contra a segurança nacional.

Na quinta-feira (11) o governador declarou que a parceria com o “gigante chinês” teria sido formalizada em agosto de 2019, antes do mundo descobrir a pandemia

- continua após a publicidade -

O Instituto Nacional de Advocacia (INAD) protocolou na Procuradoria da República, representação contra o governador de São Paulo, João Doria, a fim de que investigue eventuais irregularidades na formalização do acordo de colaboração do Estado de São Paulo com a empresa chinesa Sinovac Biothec.

Na quinta-feira (11) o governador declarou que a parceria com o “gigante chinês” teria sido formalizada em agosto de 2019, poucos meses antes do surgimento da pandemia.

Doria precisa explicar como assinou o tal acordo antes do surgimento da pandemia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Que tipo de informação privilegiada o governador detinha e, pelo visto, omitiu da população?

Além disso, vale lembrar que mesmo com essa eventual ‘informação privilegiada’, possivelmente omitida criminosamente, Doria permitiu e incentivou o carnaval em São Paulo.

Na representação, O INAD pede a instauração de inquérito contra Doria para apuração dos fatos e possível prática de crimes contra a humanidade e contra a segurança nacional.

Fonte : Dep. Gil Diniz

João Doria quer transformar São Paulo numa colônia chinesa?

Numa matéria reveladora escrita pelo próprio João Doria para o Estadão, ele entrega seus planos de tornar São Paulo uma colônia da China através da Nova Rota da Seda, um truque ardiloso do Partido Comunista Chinês (PCC) de atrair países com a promessa de investimentos para depois torná-los reféns de dividas.

O governo de São Paulo abriu escritório comercial em Xangai para “promoção de comércio, investimentos e intercâmbio em tecnologia e infraestrutura, entre outras áreas”.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?