InícioMundoPresidente Argentino Confisca carros dos cidadãos

Presidente Argentino Confisca carros dos cidadãos

Já publicamos aqui que Presidente argentino vai estatizar grupo agroexportador, agora veículos. Restará aos argentino fugirem para os estados do sul, como Venezuelanos fazem no Nordeste brasileiro

- continua após a publicidade -

Já publicamos aqui que Presidente argentino vai estatizar grupo agroexportador

A passos longos ao encontro de Venezuela, restara aos argentino fugirem para os estados do Sul.

Em eleição o povo escolheu voltar a esquerda participante do foro de São Paulo, e no poder estão agindo de forma truculenta.

Como aqui no Brasil, muitos direitos constitucionais, estão sendo rasgados, la também usam a pandemia como pano de fundo para implantar o autoritarismo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A pandemia do coronavírus esta sendo um ótimo pretexto para proto-ditadores sufocar os cidadãos com toda força do Estado.

vecteezy.com

O presidente argentino Alberto Fernández tomou várias medidas para proteger o país contra o coronavírus.

O portal Panam Post publicou ontem, dia 25, uma nova medida sobre a circulação de automóveis que o chefe do Executivo implementará no país.

Durante um debate em um canal de TV, Fernandez disse que as únicas pessoas autorizadas a usar automóveis são trabalhadores nas áreas de saúde, alimentação e segurança. O cidadão comum que transitar de carro, sem autorização do Estado, será punido de maneira exemplar:

“Vamos confiscar os carros deles. Eles estão não estão conscientes. Quem não entende pela razão, entenderá pela força.” Oito pessoas faleceram na Argentina devido ao coronavírus e 387 casos de infecção já foram confirmados.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite

Mais um acidente na desmontagem de estande na AGRISHOW

Pelo espaço onde é realizado a feira Agrishow, queda de estrutura aproximadamente 10 metros, três vitimas atendidas pelos bombeiros

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Inmet prevê geada, neve e avanço do frio no país

Há preocupação com possibilidade de ciclone subtropical no Sul. Confira a previsão para região de Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -