Início Mundo Presidente Argentino Confisca carros dos cidadãos

Presidente Argentino Confisca carros dos cidadãos

Já publicamos aqui que Presidente argentino vai estatizar grupo agroexportador, agora veículos. Restará aos argentino fugirem para os estados do sul, como Venezuelanos fazem no Nordeste brasileiro

- continua após a publicidade -

Já publicamos aqui que Presidente argentino vai estatizar grupo agroexportador

A passos longos ao encontro de Venezuela, restara aos argentino fugirem para os estados do Sul.

Em eleição o povo escolheu voltar a esquerda participante do foro de São Paulo, e no poder estão agindo de forma truculenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como aqui no Brasil, muitos direitos constitucionais, estão sendo rasgados, la também usam a pandemia como pano de fundo para implantar o autoritarismo.

A pandemia do coronavírus esta sendo um ótimo pretexto para proto-ditadores sufocar os cidadãos com toda força do Estado.

vecteezy.com

O presidente argentino Alberto Fernández tomou várias medidas para proteger o país contra o coronavírus.

O portal Panam Post publicou ontem, dia 25, uma nova medida sobre a circulação de automóveis que o chefe do Executivo implementará no país.

Durante um debate em um canal de TV, Fernandez disse que as únicas pessoas autorizadas a usar automóveis são trabalhadores nas áreas de saúde, alimentação e segurança. O cidadão comum que transitar de carro, sem autorização do Estado, será punido de maneira exemplar:

“Vamos confiscar os carros deles. Eles estão não estão conscientes. Quem não entende pela razão, entenderá pela força.” Oito pessoas faleceram na Argentina devido ao coronavírus e 387 casos de infecção já foram confirmados.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Com média semanal abaixo de 100 mortes, SP volta a patamar de abril

Mesmo com a quarentena mais livre, Dados da Secretaria de Saúde e do Centro de Contingência COVID-19 mostram que índice ficou em 91 óbitos na medição desta quarta

Dória dobra o ICMS para diversos setores no Estado de São Paulo para 2021

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Minions invadem o McDonald’s

Em ação inédita, a nova campanha do McLanche Feliz trará Minions e em dobro

Comércio de Ribeirão e região ganha Marketplace para atrair mais clientes, aumentar vendas e estimular a economia local

Trata-se da expansão do projeto Varejo+, iniciativa da CDL e do SINCOVARP. As duas entidades confirmam o lançamento do Shopping Center Online voltado especialmente à MEIs, micros, pequenas e médias empresas.

“Uber do ônibus” acusa Dória de tentar inviabilizar atividade e protesta em frente à sede do governo

Entre as participantes da manifestação está a Buser, maior plataforma do segmento no Brasil, cotada para se tornar, ainda neste ano, um unicórnio (nome dado às startups cujo valor alcança US$ 1 bilhão).