InícioEsportesKaratekas de Ribeirão buscam apoio para viagens ao mundial da Irlanda

Karatekas de Ribeirão buscam apoio para viagens ao mundial da Irlanda

- continua após a publicidade -

Conquistar vaga para um mundial de karate não é fácil, mas conseguir apoio e verba para viajar até o país sede da competição, pode acreditar, é ainda mais complicado.

Em Ribeirão,  três atletas participaram do Campeonato Brasileiro JKA (Japan Karate Association) em Goiânia (GO) no final do mês de abril e com os resultados expressivos (medalhas de bronze), garantiram o direito de disputar o mundial da Irlanda, em Dublin, no mês de agosto.

Beatriz Clara Silva Santos, de 11 anos; Manuela Simão Coelho, de 13 anos e Ismaya Romano de Moraes, 13 anos de idade, fazem parte de um programa social conduzido pela Escola Municipal Elisa Duboc Garcia, no Jardim João Rossi. Elas treinam de terça e quinta-feira das 16h30 às 18h30 sob a orientação do professor de karate, sensei Danilo Peres.

Cada uma delas precisa de 8 mil reais para custear as passagens aéreas; hospedagem, alimentação e transporte terrestre durante uma semana de competição em solo europeu. As famílias não têm condições de arcar com todo esse valor.

“Infelizmente a atual situação financeira não permite que a gente consiga realizar o sonho das nossas filhas. Precisamos de ajuda”. Explicou Vanessa Scarparo, mãe da atleta Beatriz Clara.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As pessoas que tiverem interesse em ajudar a custear a viagem das atletas, podem fazer doações através de transferências bancárias.

Agência 6842-X pela conta corrente 9.590-7.

 

 

 

 

Por – Lucas Bretas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite
- PUBLICIDADE -