InícioEsportesCarateca ribeirão-pretana conquista o bronze no World Championships

Carateca ribeirão-pretana conquista o bronze no World Championships

Marina Gatti, na categoria Cadete, levou a medalha de bronze; na categoria Sênior, Marcus Castroviejo e Christian Tavares ficaram em quinto e sétimo, respectivamente

- continua após a publicidade -

Na última sexta-feira, dia 26 de março, a equipe de Karate da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto disputou o Virtual Karate Word Championship, já que as competições presenciais ainda estão suspensas por causa da pandemia do coronavírus.

Os representes de Ribeirão Preto tiveram uma participação positiva na disputa internacional que contou com os melhores atletas de 32 países. Marina Gatti (Cadete) conquistou a medalha de bronze, Marcus Castroviejo (Sênior) ficou em quinto lugar e Christian Tavares (Sênior) com o sétimo lugar

De forma virtual, eles enfrentaram alguns dos melhores caratecas do mundo. O resultado positivo se deve ao fato de os atletas não deixaram de treinar durante a pandemia. Mesmo em casa, sempre contaram com treinos virtuais acompanhados pela treinadora da equipe da equipe da Secretaria, Verônica Carbonato.

“Essa é a segunda competição internacional que participei nesse ano, sempre ficando entre as três melhores da minha categoria. Estou muito feliz com esses resultados obtidos, mesmo em uma época tão difícil que estamos passando”, disse Marina Gatti.

O Virtual Karate Word Championship está sendo disputado em quatro eventos, sendo esta a primeira disputa. Estes eventos acumulam pontos e, ao final dos quatro, o melhor competidor mundial em cada divisão se tornará o campeão do Virtual Karate World Champion.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -