InícioEsportesKarate realiza entrega de faixas aos atletas

Karate realiza entrega de faixas aos atletas

- continua após a publicidade -

Na última quinta-feira, dia 14 de fevereiro, 37 atletas da equipe de Karate da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto receberam suas novas graduações após terem passado pelo exame Dangay para troca da cor da faixa, no fim do ano passado.

A cerimônia contou com a presença da treinadora da equipe da cidade e da Seleção Paulista de Karate, Verônica Carbonato, além dos pais, familiares e amigos dos atletas.

O Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, mais conhecido como Cava do Bosque, foi o local onde os atletas receberam as novas faixas, avançando para níveis mais elevados de aperfeiçoamento, além de servir como incentivo para estimular a evolução do atleta dentro da modalidade.

“Com as aulas e no dia a dia, colocamos em prática tudo que foi estudado: técnica, teoria e fisicamente. Esse trabalho vem resultando no aumento do número dos nossos alunos, além de me deixar muito feliz pelo desempenho apresentado por todos”, afirmou Verônica Carbonato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -