InícioEsportesKarate realiza entrega de faixas aos atletas

Karate realiza entrega de faixas aos atletas

- continua após a publicidade -

Na última quinta-feira, dia 14 de fevereiro, 37 atletas da equipe de Karate da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto receberam suas novas graduações após terem passado pelo exame Dangay para troca da cor da faixa, no fim do ano passado.

A cerimônia contou com a presença da treinadora da equipe da cidade e da Seleção Paulista de Karate, Verônica Carbonato, além dos pais, familiares e amigos dos atletas.

O Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, mais conhecido como Cava do Bosque, foi o local onde os atletas receberam as novas faixas, avançando para níveis mais elevados de aperfeiçoamento, além de servir como incentivo para estimular a evolução do atleta dentro da modalidade.

“Com as aulas e no dia a dia, colocamos em prática tudo que foi estudado: técnica, teoria e fisicamente. Esse trabalho vem resultando no aumento do número dos nossos alunos, além de me deixar muito feliz pelo desempenho apresentado por todos”, afirmou Verônica Carbonato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -