Início Esportes Karate realiza entrega de faixas aos atletas

Karate realiza entrega de faixas aos atletas

- continua após a publicidade -

Na última quinta-feira, dia 14 de fevereiro, 37 atletas da equipe de Karate da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto receberam suas novas graduações após terem passado pelo exame Dangay para troca da cor da faixa, no fim do ano passado.

A cerimônia contou com a presença da treinadora da equipe da cidade e da Seleção Paulista de Karate, Verônica Carbonato, além dos pais, familiares e amigos dos atletas.

O Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, mais conhecido como Cava do Bosque, foi o local onde os atletas receberam as novas faixas, avançando para níveis mais elevados de aperfeiçoamento, além de servir como incentivo para estimular a evolução do atleta dentro da modalidade.

“Com as aulas e no dia a dia, colocamos em prática tudo que foi estudado: técnica, teoria e fisicamente. Esse trabalho vem resultando no aumento do número dos nossos alunos, além de me deixar muito feliz pelo desempenho apresentado por todos”, afirmou Verônica Carbonato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -