InícioEsportesKarate realiza entrega de faixas aos atletas

Karate realiza entrega de faixas aos atletas

- continua após a publicidade -

Na última quinta-feira, dia 14 de fevereiro, 37 atletas da equipe de Karate da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto receberam suas novas graduações após terem passado pelo exame Dangay para troca da cor da faixa, no fim do ano passado.

A cerimônia contou com a presença da treinadora da equipe da cidade e da Seleção Paulista de Karate, Verônica Carbonato, além dos pais, familiares e amigos dos atletas.

O Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, mais conhecido como Cava do Bosque, foi o local onde os atletas receberam as novas faixas, avançando para níveis mais elevados de aperfeiçoamento, além de servir como incentivo para estimular a evolução do atleta dentro da modalidade.

“Com as aulas e no dia a dia, colocamos em prática tudo que foi estudado: técnica, teoria e fisicamente. Esse trabalho vem resultando no aumento do número dos nossos alunos, além de me deixar muito feliz pelo desempenho apresentado por todos”, afirmou Verônica Carbonato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -