Início Esportes Karate realiza entrega de faixas aos atletas

Karate realiza entrega de faixas aos atletas

- continua após a publicidade -

Na última quinta-feira, dia 14 de fevereiro, 37 atletas da equipe de Karate da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto receberam suas novas graduações após terem passado pelo exame Dangay para troca da cor da faixa, no fim do ano passado.

A cerimônia contou com a presença da treinadora da equipe da cidade e da Seleção Paulista de Karate, Verônica Carbonato, além dos pais, familiares e amigos dos atletas.

O Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, mais conhecido como Cava do Bosque, foi o local onde os atletas receberam as novas faixas, avançando para níveis mais elevados de aperfeiçoamento, além de servir como incentivo para estimular a evolução do atleta dentro da modalidade.

“Com as aulas e no dia a dia, colocamos em prática tudo que foi estudado: técnica, teoria e fisicamente. Esse trabalho vem resultando no aumento do número dos nossos alunos, além de me deixar muito feliz pelo desempenho apresentado por todos”, afirmou Verônica Carbonato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -