InícioDiversosHacker preso pela PF ajudou o Intercept na edição do material roubado...

Hacker preso pela PF ajudou o Intercept na edição do material roubado de Moro e da Lava Jato

Dessa forma além da adulteração do material que já estava clara com as primeiras reportagens da série, agora temos, a fala do próprio hacker dizendo que participou ativamente do processo da reportagem lendo todo o material.

- continua após a publicidade -

O Hacker Walter Delgatti Neto, preso pela PF por roubar dados do Ministro da Justiça Sérgio Moro e de procuradores da “a Lava Jato ajudou na edição das mensagens vazadas para o site The Intercept Brasil. Esta era a prova final que faltava para que Glenn Greenwald os mrliantes do Intercept fossem ligados diretamente ao crime virtual mais importante da história do Brasil.

O líder do grupo hacker, Walter Delgatti Neto, conhecido como Vermelho, admitiu a Polícia Federal em depoimento que “entregou os dados roubados de Sérgio Moro e dos procuradores da Lava Jato para o líder do Intercept Brasil, Glenn Greenwald , informação confirmada pelo próprio Glenn em seu perfil do Twitter.

arquivo

Dessa forma além da adulteração do material que já estava clara com as primeiras reportagens da série, agora temos, a fala do próprio hacker dizendo que participou ativamente do processo da reportagem lendo todo o material. Era o que faltava para Greenwald e os meninos do Intercept terem uma ligação direta com o hacker preso pela PF.

Parte de matéria http://agoraparana.uol.com.br com autoria do jornalista Oswaldo Eustáquio

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -