InícioPolíticaPSL quer Moro usando 17 como candidato a presidente

PSL quer Moro usando 17 como candidato a presidente

Sergio Moro foi convidado a assinar a ficha de filiação do PSL e na legenda construir a sua candidatura à presidência da República em 2022.

- continua após a publicidade -

Sergio Moro (foto) foi convidado a assinar a ficha de filiação do Partido Social Liberal (PSL) e na legenda construir a sua candidatura à presidência da República em 2022. O responsável pelo convite foi Marcos Cintra, ex-secretário da Receita.

Em resposta, Moro teria dito que é não é a hora de entrar para a política.

O convite está sendo analisado como uma provocação ao presidente Jair Bolsonaro, que foi eleito presidente pelo partido em 2018.

Bolsonaro deixou o PSL após se desentender com membros do partido e desde então, tenta criar uma nova legenda a Aliança pelo Brasil.

Sergio Moro foi convidado a assinar a ficha de filiação do PSL e na legenda construir a sua candidatura à presidência da República em 2022.
foto divulgação
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -