InícioPolíticaMarco Aurélio afirma que Há uma orquestração contra Moro

Marco Aurélio afirma que Há uma orquestração contra Moro

Decano do STF avalia ser péssima a leitura que a sociedade fará do entendimento do ministro Edson Fachin

- continua após a publicidade -

O decano do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, comentou os desdobramentos da decisão do ministro Edson Fachin de anular as sentenças contra Lula.

“A leitura que a sociedade faz de um entendimento do STF de anular um processo que já teve decisão das três instâncias inferiores é péssima”, declarou Mello, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, publicada nesta terça-feira, 9.

Ainda segundo o magistrado,

“há uma orquestração para desqualificar Moro, que tem uma folha de bons serviços prestados”. Parte dessa ópera burlesca são as mensagens do caso “Vaza Jato”. Para o juiz do STF, dar credibilidade a essas mensagens é ver “chifre em cabeça de cavalo”. “O diálogo do sistema acusador com o juiz, do advogado com o juiz, da defensoria com o juiz é comum”, acrescentou o decano.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -