InícioPolítica"Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro"

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

- continua após a publicidade -

“Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho, no texto que se refere aos “vazamentos de dados do COAF sobre a família Bolsonaro “

“À época, a informação foi compartilhada no grupo de Telegram chamado “Filhos de Januário 3”, composto por procuradores “do Brasil inteiro, na ocasião, alguns deles riram e ignoraram o crime de vazamento.

Quem trouxe a informação no grupo “foi o chefe da Força-Tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dellagnol no dia 22 de janeiro de 2019, conforme trecho do “do diálogo abaixo:
22 de Janeiro 2019 – CHAT – FILHOS DE JANUÁRIO 3″
“Deltan – “Identificamos a fonte do vazamento dos dados da família Bolsonaro!! COAF e MP juntos!
“19:44:25 Roberson MPF – Hahahaha 19:44:38 Jerusa – Kkkkkk””

“Dois dias depois da revelação de Dellagnol sobre a identificação da fonte de vazamento sobre a família Bolsonaro”, a procuradora Jerusa Viecili compartilha o link de uma matéria de um dos coordenadores da Lava Jato, “José Alfredo de Paula Silva saindo em defesa do COAF, mesmo depois de os promotores terem a ciência que o vazamento “aconteceu pelo MP e o próprio COAF.

Confira abaixo:
24 de Janeiro 2019 – CHAT – FILHOS DE JANUÁRIO 3″
” Jerusa – https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/01/24/coordenador-da-lava-jato-na-pgr-critica-pedido-de-flavio-bolsonaro-ao-stf-e-sai-em-defesa-do-coaf.ghtml
“12:57:20 Roberson MPF Caraaaaaca
12:57:40 Roberson MPF Essas aspas vão esquentar o trem
12:59:27 Laura Tessler – “Raquel deve estar dando pulos de 100m.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mesmo com o crime de vazamento, inclusive identificados os autores, o grupo comemoram quando deveriam denunciar ao ministério publico.

Coincidências:

O deputado Daniel Silveira levaria o caso ao plenário caso não fosse preso O jornalista Oswaldo Eustáquio teve acesso ” aos diálogos da Lava Jato em novembro de 2020 e entregou o material para o presidente do PTB, Roberto Jefferson.
“O deputado federal Daniel Silveira iria trazer à tona essa informação no plenário da Câmara dos Deputados “na semana depois do carnaval, mas acabou sendo preso na quarta-feira de cinzas. Eustáquio foi preso no dia 18 de dezembro.

“Os chats secretos da Lava Jato, que já estão em posse do STF, citam o presidente Jair Bolsonaro por mais de uma centenas de vezes por decisão do Ministro Ricardo Lewandowski, foram compartilhados com a defesa do ex-presidiário “Luiz Inácio Lula da Silva.

arquivo

Ainda na semana passada, o presidente da República disse aos seus apoiadores, na saída do “Alvorada, que vai solicitar ao STF os diálogos secretos que o citam e mostram informações sobre sua família. “

“Ao que tudo indica, os procuradores da Lava Jato sabiam do vazamento de informações sobre a família do presidente “e sequer encaminharam para a corregedoria do MPF, tampouco para o STJ.”

O presidente Jair Bolsonaro publicou nesta sexta-feira críticas a integrantes da força-tarefa da Lava-Jato e afirmou que diálogos entre o procurador Deltan Dallagnol e seus pares demonstrariam “perseguição à família Bolsonaro“. Publicada em redes sociais, a postagem compartilha informações publicadas em um site que também exibe foto do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente investigado por crimes como lavagem de dinheiro e peculato.

arquivo

“A perseguição à família Bolsonaro se mostra em vários diálogos entre Dellagnol e membros do MP. Além de quebra criminosa de sigilos, a tentativa de cooptar o entorno do Presidente da República para a escolha do PGR em 2019. Dellagnol querer dizer ser brincadeira tais diálogos, demonstra querer fugir de sua responsabilidade.

Os diálogos do vazamento da família ocorreu em 2019, onde Bolsonaro já era Presidente da República…. ISSO É CRIME!”, diz a postagem.

A lava jato tinha por finalidade colocar o PSDB no poder, e como não conseguiram, Moro aceitou cargo para sabotar o governo de dentro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.

Fórmula 1 anuncia temporada 2022 com recorde de 23 corridas

Bahrein abre calendário em março e Abu Dhabi encerra em novembro

Eliminatórias: com brilho de Neymar e Raphinha, Brasil goleia Uruguai

Seleção vence por 4 a 1 em reencontro com torcida brasileira

Agendamento aberto para 1ª, 2ª e 3ª dose aberto. Confira

CADA GRUPO ESTA DESCRITO ABAIXO. VEJA OS GRUPOS E CONFIRA SUA PROGRAMAÇÃO. São 3 grupos distintos.
- PUBLICIDADE -