Home » Região

Região

Tarde Violenta: Mais dois morrem em acidente entre moto e carro

Nesta terça-feira ja ocorreu um grave acidente próximo a Pontal com duas vitimas fatais, e agora mais um acidente na tarde de hoje(27), quando um veiculo camionete bateu de frente com uma moto, que trafegava pela rodovia vicinal que liga Ituverava a Miguelopolis. Com o choque os dois ocupantes da moto vieram a óbito no local, e o motorista da camionete sofreu ferimentos, sendo socorrido e levado ao hospital. As duas vítimas fatais eram de Ituverava. Os nomes ainda não foram divulgados, pois os corpos foram encaminhados para IML e os familiares ainda não fora encontrados. Logo mais informações aqui. …

Leia mais »

Acidente entre carro e caminhão, mata duas pessoas na tarde desta terça-feira(27)

Um acidente em Pontal envolveu um carro e um caminhão e matou uma pessoa deixando uma vítima em estado grave. O acidente aconteceu na vicinal Plinio Castro Prado, que liga Pontal a Candia. Segundo a Polícia Militar, o prisma bateu de frente com a carreta durante uma ultrapassagem e ambos os veículos foram parar no meio de canavial. Um dos ocupantes do carro prisma cinza morreu na hora, e o outro chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e veio a falecer. As vitimas foram Claudio Vitor Tomaz e Gleiser Reis Pereira. A pista ficou interditada …

Leia mais »

Violeira Rose Abrão está com inscrições abertas

Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura, Fusão Cultural, Os Independentes e Açúcar Caravelas apresentam a 34ª edição da Violeira “Rose Abrão”, um dos principais festivais de música raiz que busca resgatar a essência da cultura caipira. Inscrições terminam no dia 17 de julho

Leia mais »

CEU das Artes recebe a peça teatral “Quem casa quer casa”

Uma dica de lazer e cultura para sexta-feira, dia 30: às 19h, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurídes Ferraz Teixeira” receberá a peça teatral “Quem casa quer casa”, do Grupo de Iniciação ao Teatro de Sertãozinho. O texto conta a história de uma família do século XIX, em que a senhora da casa, Fabiana, vive a brigar com sua nora e seu genro, Paulina e Eduardo, e pedindo a ajuda de seus filhos, Olaia e Sabino. Além disso, ela não aguenta mais as histórias do marido, Nicolau, que vive envolvido com a igreja. Assim, o Grupo de Iniciação …

Leia mais »

Prefeitura de Sertãozinho recebe propostas de projetos culturais e oficinas de artes até o dia 09 de julho

Se você atua na área cultural e/ou artística, e tem um bom projeto que gostaria de colocar em prática, sua oportunidade pode ser agora, já que a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, receberá até o dia 09 de julho, propostas para o Banco de Projetos do município. O objetivo é selecionar projetos que promovam o ensino das manifestações artísticas existentes, valorizando os aspectos étnicos e culturais da cidade, que podem ser implantados em diferentes polos do município. As propostas passarão pela avaliação de uma Comissão coordenada pelo Departamento de Desenvolvimento Cultural da Secretaria …

Leia mais »

Programa “Diversifica Sertãozinho” promove novo encontro de negócios no dia 06

Dando sequência às atividades do Programa “Diversifica Sertãozinho”, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o CEISE BR, o CIESP e a FATEC promoverão mais um encontro de negócios, que tem por objetivo fomentar o surgimento de relações comerciais entre as indústrias sertanezinas e novos segmentos de mercado. O segundo encontro de negócios do Programa será marcado pela recepção de uma comitiva da empresa VLI Multimodal S/A, que tem em sua composição acionária as seguintes empresas: Vale, Mitsui, FI-FGTS e Brookfield. A VLI Multimodal é uma empresa brasileira de logística, que controla mais de 8.000 km de …

Leia mais »