InícioRegiãoFranca🌟 Vice-Governador Elogia Franca na Abertura da 4ª Alta Café! 🌟

🌟 Vice-Governador Elogia Franca na Abertura da 4ª Alta Café! 🌟

- continua após a publicidade -

“Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.”

🌿📈 Franca Recebe Importante Feira de Café com Mais de 100 Expositores! 📈🌿

O vice-governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth, enalteceu a cidade de Franca durante a abertura da 4ª Alta Café, destacando a relevância da região para a economia paulista. Com mais de 100 expositores do setor cafeeiro, a feira, que acontece até o dia 14 de março, promete atrair mais de 10 mil visitantes.

Além do vice-governador, estiveram presentes na cerimônia de abertura autoridades como o superintendente de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, Guilherme Campos, o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, o prefeito de Cristais Paulista, Elson Gomes, e o presidente da Faesp/Senar, Tirso Meireles.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“É uma honra para mim poder participar desta feira ao lado do Brasil que prospera. Eu e o governador Tarcísio de Freitas estamos convictos de que Franca está no caminho certo, e estou seguro de que a população de Franca reconhecerá isso no momento adequado. A Alta Mogiana, segunda maior produtora de café do Brasil, enche-nos de orgulho, e é a qualidade do café produzido aqui que realmente valoriza a região”, declarou Ramuth durante seu discurso.

O Estado de São Paulo é responsável por uma produção anual de 4,5 milhões de sacas de café, cultivadas em aproximadamente 200 mil hectares, com 120 mil apenas na região de Franca. Vale ressaltar que a produção de café deste ano no Estado está estimada em 5,4 milhões de sacas beneficiadas, representando um crescimento de 7,4% em relação a 2023. O café é um dos principais produtos da balança comercial agrícola de São Paulo, com um valor de exportação equivalente a US$ 896,95 milhões em 2023.

A 4ª Alta Café é realizada pelo Sindicato Rural de Franca, com organização da AEAGRO (Associação dos Empreendedores do Agronegócio de Franca e Região) e patrocínio da Dedeagro.

Serviço:

  • Evento: 4ª Alta Café – Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana
  • Tema: “Da semente à xícara”
  • Local: Clube de Campo da Franca (Rodovia Candido Portinari, S/N, Zona Rural – Km 383 Restinga/SP)
  • Datas e Horário: Dias 12, 13 e 14 de março, das 8h às 17h
  • Entrada e Estacionamento: Gratuitos
  • Estimativa de Público: Mais de 10 mil visitantes
  • Expositores: Mais de 100 e 200 marcas
  • Perfil dos Expositores: Representantes de todos os setores da cadeia produtiva da cafeicultura
  • Área Total da Feira: 6,8 mil metros quadrados
  • Expectativa de Negócios: R$ 178 milhões
  • Empregos Gerados: Mais de 1,8 mil empregos diretos e indiretos
  • Novidades: Espaço Café, duas praças de alimentação, podcast da feira e workshops gratuitos.

Venha conhecer as últimas novidades e saborear o melhor café da região!

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -