InícioRegiãoCidadania Itinerante atenderá população de Limeira

Cidadania Itinerante atenderá população de Limeira

A população do município de Limeira recebe, nos dias 19 e 20 de abril, a unidade móvel do projeto Cidadania Itinerante, da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), com diversos serviços gratuitos à disposição.

- continua após a publicidade -

A população do município de Limeira recebe, nos dias 19 e 20 de abril, a unidade móvel do projeto Cidadania Itinerante, da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), com diversos serviços gratuitos à disposição.

Serão distribuídas 100 senhas por dia, em ordem de chegada, com término uma hora antes do horário previsto para o final dos atendimentos. Confira os endereços e os horários no final do texto.A iniciativa amplia a atuação das coordenações e programas da SJC, levando os serviços de documentação essenciais para o exercício da cidadania para mais perto da população. Lançado em junho de 2022, o Cidadania Itinerante atingiu a marca de 219 mil serviços solicitados, por mais de 63 mil pessoas da região metropolitana, interior e litoral do estado de São Paulo, e diversos bairros da capital paulista. Serviços disponíveis para a população:

  • Agendamento de 1.ª e 2.ª via de RG;Agendamento de 2.ª via de CNH;Agendamento na Receita Federal;Atestado de antecedentes criminais;Baixar Carteira de Trabalho Digital no celular;Consulta Serasa;Criação de conta GOV;Elaboração de currículo;Emissão 2.ª via de CPF e título de eleitor;Emissão de 2.ª via de contas (água e luz);Encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC;Entrada no seguro-desemprego;Orientações com Procon e Defensoria Pública;Orientações migratórias com a Organização Internacional para as Migrações (OIM);Recebimento de denúncias de discriminação étnico-racial, em razão de orientação sexual e/ou identidade de gênero e de intolerância religiosa;Registro de boletim de ocorrência;Solicitação de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito.

 Serviço: Cidadania Itinerante prestará atendimentos em LimeiraData e horário: sexta (19/04), das 9h às 17hLocal 1: Av. Pref. Ari Levi Pereira, s/n – Geada, Limeira – SPLocalização: https://maps.app.goo.gl/ytvjjvrqDoxGMdnY9  Data e horário: sábado (20/04), das 9h às 15hLocal 2: Av. Fausto Esteves dos Santos, 568 – Conj. Res. Victor D’andrea, Limeira – SPLocalização: https://maps.app.goo.gl/91B8k4f37Kq2gcLy7   

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌹 Ribeirão Preto Perde Érica Amêndola, Jornalista e Comunicadora Social 🌹

🕊️ Aos 64 Anos, uma Vida Dedicada à Comunicação Chega ao Fim 🕊️

v🎤 João Rock Anuncia Batalha de MCs na Programação 🎤v

O festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto no dia 8 de junho, confirmou a realização de uma batalha de MCs em parceria com a Batalha da Aldeia (BDA), a principal batalha de rap do Brasil.

Agrishow 🚜Tarcisio Anuncia Investimentos Bilionários no Agronegócio Durante visita 🚜

O primeiro dia da Agrishow, o maior evento da América Latina em tecnologia de agricultura, foi repleto de novidades para o agronegócio. O Governo do Estado de São Paulo anunciou um investimento de R$ 1,4 bilhão para 2024

🏘️ Venda de Imóveis Usados em São Paulo Dispara em Fevereiro 📈

Houve um crescimento geral de 18,11% nas vendas de casas e apartamentos em fevereiro em comparação com janeiro. Este aumento foi observado em todas as regiões do estado
- PUBLICIDADE -