InícioRegiãoBarretos🎉🎶 Revelando SP em Barretos: Shows Imperdíveis e Cultura Paulista em Destaque!...

🎉🎶 Revelando SP em Barretos: Shows Imperdíveis e Cultura Paulista em Destaque! 🎶🎉

Revelando SP em Barretos terá shows de Cezar & Paulinho, Guito, Demônios da Garoa e Orquestra Sinfônica de Barretos

- continua após a publicidade -

Revelando SP em Barretos terá shows de Cezar & Paulinho, Guito, Demônios da Garoa e Orquestra Sinfônica de Barretos

Maior festival da valorização das culturas tradicionais paulistas acontece entre 17 e 19 de maio, com entrada gratuita

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.


Cézar e Paulinho

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A edição de Barretos do Revelando SP em 2024 promete agitar a cidade com uma seleção de shows incríveis e uma verdadeira celebração da cultura tradicional paulista. Realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte e a Prefeitura da Estância Turística de Barretos, o evento acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio no Recinto Paulo de Lima Correa, com entrada gratuita para todos os públicos.

A programação de shows será uma verdadeira festa para os amantes da música. Na sexta-feira, dia 17, a dupla Cezar & Paulinho, com 50 anos de carreira, abrirá o evento com suas canções marcantes. No sábado, dia 18, será a vez do talentoso músico Guito, conhecido por seu papel na novela “Pantanal” (2023), encantar o público com sua performance. E no domingo, dia 19, o festival terá uma dose dupla de atrações: o lendário grupo Demônios da Garoa, com mais de 70 anos de trajetória, e a emocionante apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal de Barretos, tocando clássicos do sertanejo.

Além dos shows, o Revelando SP oferece uma verdadeira imersão nas tradições do estado de São Paulo, com uma variedade de atividades culturais, artesanato, culinária típica e manifestações artísticas. Com mais de 55 edições ao longo de quase três décadas, o festival é uma oportunidade única para conhecer e valorizar a riqueza e diversidade da cultura paulista.

“A cultura é uma parte essencial da identidade de nosso estado, e o Revelando SP é uma celebração dessa riqueza cultural”, destaca Marília Marton, secretária de Cultura, Economia e Indústria Criativa do Estado de São Paulo.

Não perca a chance de participar desse evento único e vivenciar toda a magia e tradição da cultura paulista!

Motivação: “Que a música e a cultura possam sempre nos unir e celebrar nossa diversidade!” 🎶✨

divulgação

Edital aberto

O Revelando SP está com edital aberto para que os municípios indiquem representantes nas áreas de artesanato, culinária e manifestações culturais tradicionais. A ampla participação dos municípios de todas as regiões é essencial para que a diversidade, contemplando o litoral, toda a cultura do interior e a região metropolitana da capital, esteja representada no evento.

Os municípios interessados em indicar representantes, devem se inscrever no edital, disponível no site www.amigosdaarte.org.br. As inscrições ficam disponíveis até 8 de abril.

Mais quatro edições em 2024

Após sua passagem por Barretos, o Revelando SP ainda terá mais quatro edições, levando a cultura tradicional paulista a mais regiões do estado:

Iguape – 14 a 16 de junho

São José dos Campos – 4 a 7 de julho

Presidente Prudente – 9 a 11 de agosto

São Paulo – 12 a 15 de setembro

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏘️ Venda de Imóveis Usados em São Paulo Dispara em Fevereiro 📈

Houve um crescimento geral de 18,11% nas vendas de casas e apartamentos em fevereiro em comparação com janeiro. Este aumento foi observado em todas as regiões do estado

🎁 ShoppingSantaÚrsula Sorteia Citroën C3 Aircross e Oferece Colar na Campanha do Dia das Mães 🚗

Promoção acontece entre 1º e 12 de maio, com sorteio de carro e colares de presente para clientes. @shoppingsantaursula

🏁 Exposição de Réplicas de Carros de Corrida é Prorrogada no RibeirãoShopping 🏎️

A exposição Fórmula Design & Best of The Best agora pode ser visitada até 5 de maio Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

🎸 Titãs Trazem “Titãs Microfonado” a Ribeirão Preto 🎤

Os Titãs, uma das maiores bandas de rock do Brasil, trazem seu novo show "Titãs Microfonado" para Ribeirão Preto. A apresentação acontecerá no Multiplan Hall

Bolsonaro e Caiado lideram carreata em Ribeirão Preto antes da Agrishow

Neste domingo movimentado em Ribeirão Preto (SP), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), participaram de uma...
- PUBLICIDADE -