Home » Política » ACIRP convida para a palestra “Visões sobre o combate a corrupção e a construção de um Brasil republicano”

ACIRP convida para a palestra “Visões sobre o combate a corrupção e a construção de um Brasil republicano”

Evento acontece na próxima semana com o General do Exército Augusto Heleno e o Delegado da Polícia Federal, Carlos Sobral

foto divulgação

Integrando a programação dos 113 anos de aniversário da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, acontece na próxima semana, dia 17, às 19h, a palestra “Visões sobre o combate a corrupção e a construção de um Brasil republicano”, no salão nobre da ACIRP, localizado na rua Visconde de Inhaúma, 489, Centro. A palestra será ministrada pelo General do Exército Brasileiro, Augusto Heleno Pereira e pelo Delegado da Polícia Federal, Carlos Eduardo Miguel Sobral.

Multidões tomaram as ruas do Brasil mostrando que os brasileiros querem mudanças institucionais profundas. A palestra trará visões de como, a partir do momento atual, poderá ser construído um país mais democrático e republicano.

As inscrições devem ser realizadas no site da associação: www.acirp.com.br que, neste ano instituiu o ‘ingresso solidário’. Os associados da ACIRP devem levar um pacote de fralda geriátrica tamanho médio ou grande enquanto os não-associados precisam contribuir com dois pacotes.

Palestrante – General de Exército Augusto Heleno Pereira, natural de Curitiba. Cursou a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), a Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais e a Escola de Estado Maior do Exército. Como general de divisão, foi o primeiro comandante da Força Militar da Missão de Paz do Haiti e chefiou o Gabinete do Comandante do Exército. Promovido a General de Exército, foi Comandante Militar da Amazônia e chefiou o Departamento de Ciência e Tecnologia. Em Maio de 2011, foi transferido para a reserva, por ter completado 12 anos de oficial general.

Palestrante – Delegado de Polícia Federal, Carlos Eduardo Miguel Sobral. Atuou na chefia do Serviço de Repressão a Crimes Cibernéticos (2008 – 2013). Em 2014, exerceu a chefia do Serviço de Análise de Dados de Inteligência Policial da Coordenação-Geral de Polícia Fazendária. Em 2005, atuou na Coordenação Geral de projetos de tecnologia da informação da SESGE – Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça. Em 2015 foi eleito o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

Comente

Deixe uma resposta