InícioLazer e CulturaShopping Santa Úrsula recebe Feira de Livros com mais de 20 mil...

Shopping Santa Úrsula recebe Feira de Livros com mais de 20 mil obras em exposição e venda

- continua após a publicidade -

O ShoppingSantaÚrsula recebe a partir de 1º de fevereiro mais uma edição da Feira Top Livros, no Pátio Central, com mais de 20 mil obras à venda. São títulos que vão dos temas infantis até os clássicos da literatura mundial, com valor fixo de R$ 10,00 a unidade.

“A Feira de Livros possibilita uma interação saudável e cultural entre pais e filhos e uma forma de passar um momento de qualidade, compartilhando conhecimento. A leitura é uma atividade prazerosa e divertida, que pode ser feita juntos, em família”, comenta Simoni Calderaro, gerente de marketing do ShoppingSantaÚrsula.

No espaço da Feira, também foram criados dois ambientes para que os clientes possam fazer selfies com Pinocchio e Pirata, personagens consagrados da literatura e conhecidos mundialmente.

O horário de funcionamento da Feira Top Livros será de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto.

Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
Feira Top Livros
Data: de 1º a 28 de fevereiro
Local: Pátio Central |ShoppingSantaÚrsula
Visitação gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -