InícioEconomia🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país! Em uma exposição gratuita no Piso 2, os visitantes terão a oportunidade de mergulhar na história da empresa por meio de uma linha do tempo, desde sua fundação em 1974 pelo empresário José Isaac Peres até os dias atuais. Além disso, uma maquete do SantaÚrsula no ano de sua inauguração, em 1999, estará em exibição para encantar os presentes.

arquivo

📅 Detalhes da Exposição:

  • 📆 Data: A exposição está em andamento, com entrada franca.
  • 📍 Local: Piso 2 do ShoppingSantaÚrsula.

A exposição detalha toda a trajetória da Multiplan, que administra o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula em Ribeirão Preto, além de outros 20 shopping centers em importantes cidades brasileiras. Com mais de 6 mil lojas e cerca de 200 milhões de visitantes anualmente, a Multiplan também atua na área de incorporação imobiliária, investindo em empreendimentos residenciais e comerciais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

🎉 Campanha Especial de Aniversário:

Para marcar seus 50 anos, a Multiplan lançou uma campanha emocionante ao som de “A Kind of Magic”, da banda britânica Queen. A campanha, veiculada desde 31 de março, conta com uma estratégia de comunicação abrangente, incluindo mídia impressa, digital e OOH (Out of Home). O conceito

“A gente faz de tudo pra que você viva a magia de cada momento” ressignifica a logomarca da empresa e enfatiza a criação de experiências inesquecíveis para seus visitantes.

Sobre o Santa 

O ShoppingSantaÚrsula está localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis. Pioneiro em Ribeirão Preto e região no sistema free flow – entradas expressas e sem cancelas, o Santa oferece toda a comodidade do Acesso Multi – ferramenta para pagamento do estacionamento via app Multi. Com o serviço, os clientes cadastram a placa do carro e o meio de pagamento, tornando automática a cobrança da tarifa do estacionamento e garantindo 20% de desconto (por tempo limitado). Aos domingos, o estacionamento é gratuito. 

Para cadastrar o veículo, basta baixar o app Multi, clicar na aba Estacionamento, e depois em Acesso Multi, onde é necessário informar a placa do carro e os dados do cartão de crédito ou, ainda, optar pelo SemParar como forma de pagamento. 

Mais informações: (16) 2102-7400, pelo site: www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula.  

Não perca a chance de conferir essa exposição especial e celebrar os 50 anos de história da Multiplan junto ao ShoppingSantaÚrsula!


🎉 Don’t miss the chance to visit this special exhibition and celebrate 50 years of Multiplan’s history at ShoppingSantaÚrsula! 🏢

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 🚜Tarcisio Anuncia Investimentos Bilionários no Agronegócio Durante visita 🚜

O primeiro dia da Agrishow, o maior evento da América Latina em tecnologia de agricultura, foi repleto de novidades para o agronegócio. O Governo do Estado de São Paulo anunciou um investimento de R$ 1,4 bilhão para 2024

🏘️ Venda de Imóveis Usados em São Paulo Dispara em Fevereiro 📈

Houve um crescimento geral de 18,11% nas vendas de casas e apartamentos em fevereiro em comparação com janeiro. Este aumento foi observado em todas as regiões do estado

🎁 ShoppingSantaÚrsula Sorteia Citroën C3 Aircross e Oferece Colar na Campanha do Dia das Mães 🚗

Promoção acontece entre 1º e 12 de maio, com sorteio de carro e colares de presente para clientes. @shoppingsantaursula

🏁 Exposição de Réplicas de Carros de Corrida é Prorrogada no RibeirãoShopping 🏎️

A exposição Fórmula Design & Best of The Best agora pode ser visitada até 5 de maio Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.
- PUBLICIDADE -