InícioLazer e Cultura🌸✨ Celebrando o Dia Internacional da Mulher com Empoderamento e Entretenimento! 🎉💼

🌸✨ Celebrando o Dia Internacional da Mulher com Empoderamento e Entretenimento! 🎉💼

Junte-se a nós no ShoppingSantaÚrsula em 8 de março para um evento de talk show empolgante intitulado "Entre Mulheres", comandado por Heloísa Pedrosa.

- continua após a publicidade -

Junte-se a nós no ShoppingSantaÚrsula em 8 de março para um evento de talk show empolgante intitulado “Entre Mulheres”, comandado por Heloísa Pedrosa. Das 9h30 às 21h, ofereceremos uma programação diversificada e envolvente, totalmente gratuita. As inscrições podem ser feitas através do aplicativo Multi.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, estamos trazendo para nossos clientes um dia repleto de informação e entretenimento. O evento “Entre Mulheres” contará com três painéis diferentes ao longo do dia, abordando temas como autodesenvolvimento, empreendedorismo, saúde e autocuidado.

Palestrantes especializados de diversos campos participarão das discussões lideradas pela empresária e comunicadora Heloísa Pedrosa, que também conduzirá mini-workshops ao final de cada talk show. O programa também incluirá apresentações musicais, experiências e um segmento de stand-up comedy.

Heloísa Pedrosa, com seu estúdio de podcast dentro do ShoppingSantaÚrsula e um programa semanal na TV Thathi, dedicou sua carreira ao empoderamento das mulheres através de conteúdo motivacional e autodesenvolvimento. Sua expertise se estende a palestras em empresas e produção de conteúdo em várias plataformas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Este evento vai além de apenas celebrar a data; é uma oportunidade de aprendizado, reflexão e autodescoberta para todas as mulheres. Vamos abordar tópicos que vão desde saúde e nutrição até inclusão, orientação jurídica, marketing digital e muito mais. Convidamos todas as mulheres a virem e aprenderem com aquelas que estão nessa jornada há muito tempo e têm insights valiosos para compartilhar”, diz Juliana Gasparini, coordenadora de marketing do ShoppingSantaÚrsula.

Aqui está a programação para “Entre Mulheres”:

  • 09h30 – Introdução – Experiência Meditativa
  • 10h30 – Painel 1: Novas Mulheres, Novos Hábitos
    • Saúde e Longevidade, com Angela Aparecida Castaldelli
    • Nutrição Integrativa, com Vivian Cognetti
    • Inclusão de Pessoas com Deficiência, com Sheyla Dutra
  • 11h45 – Mini Workshop “Liberte-se e Fale” com Heloísa Pedrosa
  • 13h00 – Apresentação Musical “Cantoras e Canções” com Daiane Ken
  • 15h00 – Painel 2: Novas Mulheres, Novos Comportamentos
    • Direitos das Mulheres: Projeto “Mãos Estendidas”, com Márcia Pieri
    • Empreendedorismo e Inclusão, com Carol Zeotti
    • Ancestralidade e Ensinos, com Paulinha Oyarinu
  • 16h45 – Mini Workshop “Liberte-se e Fale” com Heloísa Pedrosa
  • 18h00 – Stand-up Comedy “Mulher é um Ser Estranho ou Não?” com Manu Pestana
  • 19h00 – Painel 3: Novas Mulheres, Novos Cenários
    • Marketing Digital e Voz Feminina, com Stelinha Santini
    • Desafios do Empreendedorismo, com Índia Mafiosa
    • “Economia” Descomplicada, com Fernanda Simolin
  • 20h00 – Mini Workshop “Liberte-se e Fale” com Heloísa Pedrosa
  • 20h15 – Cerimônia de Encerramento

Não perca essa oportunidade fantástica de empoderamento e celebração! Inscreva-se agora e faça parte deste evento inspirador. 🌟👩‍🦰

foto internet

Sobre o Santa:

O ShoppingSantaÚrsula está localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis. Pioneiro em Ribeirão Preto e região no sistema free flow – entradas expressas e sem cancelas, o Santa oferece toda a comodidade do Acesso Multi – ferramenta para pagamento do estacionamento via app Multi. Com ela, os clientes cadastram a placa do carro e o meio de pagamento, tornando automático a cobrança da tarifa do estacionamento e garantindo 20% de desconto (por tempo limitado).

Para cadastrar o veículo, basta baixar o app Multi, clicar na aba Estacionamento, e depois em Acesso Multi, onde é necessário informar a placa do carro e os dados do cartão de crédito ou, ainda, optar pelo SemParar como forma de pagamento.

Mais informações: (16) 2102-7400, pelo site: www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula.

Assessoria de Imprensa ShoppingSantaÚrsula – Conceito Comunicação: 16. 3621-3252

divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -