InícioLazer e CulturaExposição ‘Olhares’ propõe reflexão a visitantes do Novo Shopping

Exposição ‘Olhares’ propõe reflexão a visitantes do Novo Shopping

- continua após a publicidade -

O Novo Shopping propõe ao público de Ribeirão Preto e região uma nova ótica de paisagens, construções e situações presentes em nosso dia a dia. A exposição “Olhares”, do fotógrafo João Paulo Coutinho, chega nesta sexta-feira, dia 17, com a proposta de trazer uma nova perspectiva dos cenários do cotidiano, tornando-os únicos e especiais. Para garantir a imersão completa dos frequentadores, as imagens estarão disponíveis para apreciação no corredor do centro de compras em frente a Casas Bahia.

A exposição conta com diversas imagens do acervo pessoal do profissional João Paulo Coutinho, que captou momentos e paisagens presentes em sua rotina. Trabalhando em áreas relacionadas à fotografia há sete anos, João Paulo começou a fotografar profissionalmente há um ano. Segundo ele, a exposição “Olhares” também mostra uma evolução sua enquanto fotógrafo, ressaltando que basta olhar uma segunda vez para algo que lhe é comum para achar a real beleza.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a mostra foi planejada para causar um impacto positivo no dia a dia das pessoas. “É interessante para o público mostrarmos pontos de vista de diferentes fotógrafos. Além de evidenciar a beleza das situações e paisagens comuns, a ideia de colocar a exposição no corredor do shopping faz todo o sentido com a proposta ao posicionarmos esses novos ‘olhares’ em meio ao frequentadores” explica.

A exposição “Olhares” será inaugurada nesta sexta-feira (17), no corredor em frente a Casas Bahia, e permanecerá disponível para visitação até 2 de junho, durante o horário de funcionamento do centro de compras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Exposição ‘Olhares’, por João Paulo Coutinho

Data: 17 de maio a 2 de junho

Hora: 10h às 22h

Local: Corredor em frente a Casas Bahia

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, nº 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -