InícioEconomiaPapai Noel chega virtualmente ao Novo Shopping neste sábado

Papai Noel chega virtualmente ao Novo Shopping neste sábado

Neste ano, “chegada” do Papai Noel será em um formato diferente, com transmissão ao vivo da sala da casa dele no Polo Norte

- continua após a publicidade -

Aguardado por crianças de todas as idades, o Papai Noel já tem data certa para “chegar” ao Novo Shopping, mas, neste ano, será em um formato diferente, com transmissão ao vivo da sala da casa dele no Polo Norte. Sua “chegada” acontecerá neste sábado, dia 21, às 14h, na Praça de Eventos.

O bom velhinho se sentará em seu trono de forma virtual, e a interação com os visitantes será por meio de um televisor, que transmitirá ao vivo o cenário da sala da casa do Papai Noel, que estará sentado ao lado de uma lareira, no Polo Norte.

Os clientes entrarão em contato com ele por meio de uma câmera e um microfone, que levarão a mensagem diretamente a ele. Além dessa novidade, Noeletes também estarão na Praça de Eventos distribuindo biscoitos para as crianças que forem conversar com o Papai Noel. Elas também seguirão todas as normas de proteção para a segurança de todos.

A inauguração da decoração de Natal do Novo Shopping ocorreu no último sábado, dia 14. Com o tema “Enternecer do Natal”, os visitantes podem passear pela Praça de Eventos, onde estão a grandiosa árvore de Natal e borboletas gigantes iluminadas, um grande gazebo, bichinhos animatrônicos e cenários para fotos, além de um lindo presépio, localizado no espaço Interlar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já o Papai Noel estará virtualmente presente no Novo Shopping de segunda a sábado, das 14h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h.

Serviço

Papai Noel no Novo Shopping

Data: 21 de novembro (sábado)

Horário: segunda a sábado, das 14h às 22h; e domingo, das 14h às 20h

Local: Praça de Eventos

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n° 1.500

Mais informações: (16) 3603-2400

Gratuito

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping (16) 3603-2400

Foto Divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -