InícioEconomiaRibeirãoShopping ganha 15 novas lojas nos primeiros meses deste ano

RibeirãoShopping ganha 15 novas lojas nos primeiros meses deste ano

Em 2021 foram mais de 40 operações inauguradas no empreendimento

- continua após a publicidade -

Em 2021 foram mais de 40 operações inauguradas no empreendimento

Com a retomada gradual da economia, o RibeirãoShopping dá continuidade à diversidade de seu mix de lojas e inicia 2022 com novidades.

De janeiro até o fim do mês de março, o empreendimento ganhará um total  15 novas lojas. Em 2021 foram 46 operações inauguradas, que trouxeram ainda mais inovação e exclusividade ao seu mix de lojas.

Em breve, os clientes terão ainda mais opções de compras, serviços e gastronomia. Entre elas, destaque para as seguintes operações: Casas Pernambucanas, referência no varejo nacional; MK Design Gráfico, a maior escola gamer do Brasil e de curso de design gráfico; Cheirin Bão, um delicioso empório mineiro; Forum, uma das marcas mais importantes do universo da moda no Brasil; Laser Fast, rede de depilação a laser definitivo; Mormaii, marca brasileira que carrega o esporte em seu DNA; Sterna Café, que proporciona uma nova experiência a cada café, entre outras. Além disso, a loja Schutz será repaginada e reinaugurada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Até o momento já abriram as seguinte lojas no RibeirãoShopping: Dream Store, que oferece produtos oficiais e licenciados da Disney; Empório Euro, um espaço aconchegante e voltado para quem aprecia o melhor da gastronomia europeia; Moby Dick, marca em evidência do setor de tratamento automotivo; Cidadania Já, empresa responsável pela preparação e obtenção de documentação para diversos fins relacionados à imigração e nacionalidade de diferentes países; L`Atelier Sucré, pâtisserie que oferece o verdadeiro macaron francês.

Além disso, no fim de 2021 abriram as seguintes lojas no RibeirãoShopping: Azul Viagens, que oferece uma grande variedade de roteiros turísticos e pacotes nacionais e internacionais; Mr. Cat, uma das maiores referências do país no segmento de calçados e acessórios masculinos e femininos; Pipe Content House, marca de roupas inspirada em expedições realizadas pelo mundo com peças 100% produzidas no Brasil; Body For Sure, grife pioneira e inovadora no mercado fitness.

“Estamos otimistas com o setor e com as novas operações inauguradas e com as que ainda irão abrir. A abertura de novas lojas e serviços contribui para a geração de empregos e ainda aquece a economia local”, realça Marcos Botelho, superintendente do RibeirãoShopping.

Ele ainda acrescenta que o empreendimento vem diversificando o seu mix de lojas e serviços para trazer aos clientes opções de qualidade e exclusivas, além de proporcionar uma experiência agradável durante a visita ao RibeirãoShopping.

Sobre o RibeirãoShopping

O RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil, totalizando quatro décadas de uma trajetória com oito bem-sucedidas expansões e a construção de um moderno Centro Médico. Administrado pela Multiplan, o empreendimento oferece 4.900 empregos diretos e reúne no mesmo espaço hotel, torres empresariais, hipermercado, 4100 vagas de estacionamento, um amplo jardim suspenso com vista panorâmica, totalizando 74.796 metros quadrados de ABL e mais de 100 mil m² de área comercial.

Hoje, o centro de lazer, compras e serviços conta com cerca de 434 operações incluindo o Centro Médico, além de um moderno centro de eventos com infraestrutura completa para receber grandes shows e eventos. Com todas essas qualidades, os consumidores podem resolver tudo que precisam em um só lugar com conforto e praticidade, desfrutando das comodidades que o shopping oferece.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio

Ribeirão Preto receberá Festival Paralímpico pelo terceiro ano

Cidade é sede do Centro de Referência Paralímpico, o que lhe confere posição de destaque entre outros municípios

Programa Inclusão Produtiva está com vagas abertas

Cursos são gratuitos e voltados para pessoas desempregadas; as vagas são limitadas

Méqui Fest: McDonald’s prepara festival de ofertas para a semana do hambúrguer e da batata

Clientes podem se deliciar com promoções imperdíveis, exclusivas no app da marca
- PUBLICIDADE -