InícioEconomiaRibeirãoShopping ganha 15 novas lojas nos primeiros meses deste ano

RibeirãoShopping ganha 15 novas lojas nos primeiros meses deste ano

Em 2021 foram mais de 40 operações inauguradas no empreendimento

- continua após a publicidade -

Em 2021 foram mais de 40 operações inauguradas no empreendimento

Com a retomada gradual da economia, o RibeirãoShopping dá continuidade à diversidade de seu mix de lojas e inicia 2022 com novidades.

De janeiro até o fim do mês de março, o empreendimento ganhará um total  15 novas lojas. Em 2021 foram 46 operações inauguradas, que trouxeram ainda mais inovação e exclusividade ao seu mix de lojas.

Em breve, os clientes terão ainda mais opções de compras, serviços e gastronomia. Entre elas, destaque para as seguintes operações: Casas Pernambucanas, referência no varejo nacional; MK Design Gráfico, a maior escola gamer do Brasil e de curso de design gráfico; Cheirin Bão, um delicioso empório mineiro; Forum, uma das marcas mais importantes do universo da moda no Brasil; Laser Fast, rede de depilação a laser definitivo; Mormaii, marca brasileira que carrega o esporte em seu DNA; Sterna Café, que proporciona uma nova experiência a cada café, entre outras. Além disso, a loja Schutz será repaginada e reinaugurada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Até o momento já abriram as seguinte lojas no RibeirãoShopping: Dream Store, que oferece produtos oficiais e licenciados da Disney; Empório Euro, um espaço aconchegante e voltado para quem aprecia o melhor da gastronomia europeia; Moby Dick, marca em evidência do setor de tratamento automotivo; Cidadania Já, empresa responsável pela preparação e obtenção de documentação para diversos fins relacionados à imigração e nacionalidade de diferentes países; L`Atelier Sucré, pâtisserie que oferece o verdadeiro macaron francês.

Além disso, no fim de 2021 abriram as seguintes lojas no RibeirãoShopping: Azul Viagens, que oferece uma grande variedade de roteiros turísticos e pacotes nacionais e internacionais; Mr. Cat, uma das maiores referências do país no segmento de calçados e acessórios masculinos e femininos; Pipe Content House, marca de roupas inspirada em expedições realizadas pelo mundo com peças 100% produzidas no Brasil; Body For Sure, grife pioneira e inovadora no mercado fitness.

“Estamos otimistas com o setor e com as novas operações inauguradas e com as que ainda irão abrir. A abertura de novas lojas e serviços contribui para a geração de empregos e ainda aquece a economia local”, realça Marcos Botelho, superintendente do RibeirãoShopping.

Ele ainda acrescenta que o empreendimento vem diversificando o seu mix de lojas e serviços para trazer aos clientes opções de qualidade e exclusivas, além de proporcionar uma experiência agradável durante a visita ao RibeirãoShopping.

Sobre o RibeirãoShopping

O RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil, totalizando quatro décadas de uma trajetória com oito bem-sucedidas expansões e a construção de um moderno Centro Médico. Administrado pela Multiplan, o empreendimento oferece 4.900 empregos diretos e reúne no mesmo espaço hotel, torres empresariais, hipermercado, 4100 vagas de estacionamento, um amplo jardim suspenso com vista panorâmica, totalizando 74.796 metros quadrados de ABL e mais de 100 mil m² de área comercial.

Hoje, o centro de lazer, compras e serviços conta com cerca de 434 operações incluindo o Centro Médico, além de um moderno centro de eventos com infraestrutura completa para receber grandes shows e eventos. Com todas essas qualidades, os consumidores podem resolver tudo que precisam em um só lugar com conforto e praticidade, desfrutando das comodidades que o shopping oferece.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -