InícioEconomiaNovo Shopping terá Drive Thru para atender clientes na semana que antecede...

Novo Shopping terá Drive Thru para atender clientes na semana que antecede o Dia das Mães

Os clientes poderão retirar as compras sem sair dos veículos, com segurança e comodidade, entre 5 a 9 de maio, das 10h às 20h.

- continua após a publicidade -

Em virtude do isolamento social provocado pela Covid-19, o Novo Shopping vai disponibilizar para lojistas e clientes um Drive Thru para retirada de produtos visando às compras para o Dia das Mães.

O sistema funcionará de 5 a 9 de maio, das 10h às 20h, na portaria próxima a Decathlon. Nesse período, os clientes poderão retirar as compras sem sair dos veículos, com segurança e comodidade.           

O Novo Shopping fornecerá ponto de apoio para a entrega dos produtos, além de itens de higiene, como álcool em gel, álcool liquido 70% e panos descartáveis para higienização de máquinas de cartão e dos produtos a serem entregues.

Na entrega do produto, o vendedor utilizará máscara de proteção e realizará a higienização da embalagem antes de efetuar a entrega ao cliente. A máquina de cartão também será higienizada antes e após sua utilização.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já o lojista deverá receber o pedido do cliente com antecedência, por meio de seus canais de atendimento (WhatsApp, Facebook ou outro sistema que a loja utilizar), e deverá marcar um horário com o cliente para a entrega do produto. É importante frisar que a escolha do produto não poderá ser feita no local de retirada para não gerar aglomeração e demora na fila.

“Com esta medida, esperamos atender, com segurança, os nossos clientes que desejam presentear suas mães e ajudar nossos lojistas em uma data muito especial, considerada a segunda melhor para o comércio, atrás apenas do Natal”, afirma Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping.

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -