Início Economia Novo Shopping terá Drive Thru para atender clientes na semana que antecede...

Novo Shopping terá Drive Thru para atender clientes na semana que antecede o Dia das Mães

Os clientes poderão retirar as compras sem sair dos veículos, com segurança e comodidade, entre 5 a 9 de maio, das 10h às 20h.

- continua após a publicidade -

Em virtude do isolamento social provocado pela Covid-19, o Novo Shopping vai disponibilizar para lojistas e clientes um Drive Thru para retirada de produtos visando às compras para o Dia das Mães.

O sistema funcionará de 5 a 9 de maio, das 10h às 20h, na portaria próxima a Decathlon. Nesse período, os clientes poderão retirar as compras sem sair dos veículos, com segurança e comodidade.           

O Novo Shopping fornecerá ponto de apoio para a entrega dos produtos, além de itens de higiene, como álcool em gel, álcool liquido 70% e panos descartáveis para higienização de máquinas de cartão e dos produtos a serem entregues.

Na entrega do produto, o vendedor utilizará máscara de proteção e realizará a higienização da embalagem antes de efetuar a entrega ao cliente. A máquina de cartão também será higienizada antes e após sua utilização.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já o lojista deverá receber o pedido do cliente com antecedência, por meio de seus canais de atendimento (WhatsApp, Facebook ou outro sistema que a loja utilizar), e deverá marcar um horário com o cliente para a entrega do produto. É importante frisar que a escolha do produto não poderá ser feita no local de retirada para não gerar aglomeração e demora na fila.

“Com esta medida, esperamos atender, com segurança, os nossos clientes que desejam presentear suas mães e ajudar nossos lojistas em uma data muito especial, considerada a segunda melhor para o comércio, atrás apenas do Natal”, afirma Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping.

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -