InícioEsportesJudô de RP recebe medalhista olímpico Carlos Honorato

Judô de RP recebe medalhista olímpico Carlos Honorato

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP vai receber o medalhista olímpico Carlos Honorato, nesta quarta-feira (23), na Cava do Bosque, a partir das 18h30. O evento será mais um da instituição para motivar ainda mais os atletas da equipe de judô de Ribeirão Preto e também das crianças que participam gratuitamente do projeto Educa Judô em quatro cidades da região.

Natural de São Paulo, Carlos Honorato é um dos grandes judocas brasileiros da última década. Conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sidney, além do bronze no Mundial de Osaka e nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, ambos em 2003. Atualmente trabalha como treinador.

Honorato vai conceder uma palestra para os atletas ribeirão-pretanos e em seguida será o sensei dos jovens por um dia, ministrando uma aula mais que especial para os alunos do projeto Educa Judô e da Corpore Sano/SMERP.

“Estamos sempre em busca de realizar eventos assim. Não é todo dia que essas crianças terão a oportunidade de ver, ouvir e conversar com um medalhista olímpico. Será uma experiência de muito valor para os atletas do Rumo ao Pódio e para as crianças do Educa Judô”, afirmou Cléber.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -