InícioEsportesJudô de RP realiza 3º Open de Encerramento - Mogiana Judô para...

Judô de RP realiza 3º Open de Encerramento – Mogiana Judô para Todos

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto receberá neste final de semana o 3ª Open de Encerramento – Mogiana Judô para Todos. O evento abrange judocas com idade a partir de 3 anos até a categoria adulta e será realizado no Ipanema Clube. Para alguns atletas, o 3º Open é a última chance de aprimorarem o potencial antes da seletiva da Seleção Brasileira de base.

“A realização do Open tem por objetivo dar vivência de competição aos atletas mais jovens e dar mais bagagem aos atletas que já estão acostumados com as competições. Além de tudo, é uma maneira dos atletas interagirem e trocarem experiências. Alguns atletas participarão da seletiva da seleção de base, e a competição desse final de semana serve como preparação”, disse o técnico da Equipe de

judo_0106_guilherme_galdino_-_martinez_comunicacao_1_(1)Ribeirão Preto de Judô (AJ Corpore Sano / SME) e delegado regional da Federação Paulista da modalidade, Cléber do Carmo.
A competição deste sábado marca o último evento antes da seletiva nacional para os atletas que buscam uma vaga na seleção brasileira de base, categorias Sub-18 e Sub-21. Os atletas da equipe de Ribeirão Preto (Aj Corpore Sano / SME) Bruna Galoro, Derik Faccholli, Lucas Barbosa, Maria Luíza Barbosa, Maria Vitória, Mateus Barbosa, Nicolas Duarte, Rafaela Heloisa e Vitor Rocha, e o atleta de Sertãozinho

André Santos buscarão uma vaga na seletiva da seleção de base que será realizada em Lauro de Freitas, na Bahia, no final do mês.
Na sexta-feira (04) a noite e no sábado (05) pela manhã estão previstas as pesagens dos atletas. No sábado 9h está marcada a abertura oficial do evento. O Open de Encerramento é organizado pela 12ª Delegacia Regional de Judô de Ribeirão Preto e chancelado pela Federação Paulista da modalidade.

Cronograma
Sexta-feira (04/11)
17h às 19h – Pesagem (Feminino e Masculino)
Sábado (05/11)
7h30 às 8h15 – Pesagem (Feminino e Masculino)
8h45 – Concentração dos judocas no Tatame
9h – Abertura oficial da competição Sub-9 a Adulta.
13h – Festival para 3, 4, 5 e 6 anos
14h – Festival para 7, 8 e 9 anos
15h – Festival para 10, 11, 12, 13, 14 e categorias acima.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
3º Open de Encerramento – Mogiana Judô para Todos
Local: Ipanema Clube
Rua Arthur Diederichsen, 255, Ribeirão Preto
Data: 4 e 5 de novembro de 2016
Valor: R$ 30,00 por participante.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -