InícioEsportesCaratê de Ribeirão Preto conquista medalhas em competição da Itália

Caratê de Ribeirão Preto conquista medalhas em competição da Itália

- continua após a publicidade -

A Equipe de Caratê de Ribeirão Preto (SME/Total Health/Clínica Collucci/Instituto Ricardo Aguiar) contou com duas atletas na Venice Cup Karate que aconteceu de 4 a 6 de novembro em Veneza, na Itália. Beatriz Mafra conquistou o ouro na categoria até 50 kg e Júlia Kruger ficou com a medalha de prata na categoria até 50 kg Sub-21 e o bronze no adulto.

“A Beatriz fecha o ano com chave de ouro. Ela conquistou o ouro Pan-Americano e o ouro Sul-Americano e agora fecha a temporada com o ouro em uma competição forte como essa. Ela começa a traçar o caminho para 2017 e chega em excelente condição, muito forte para brigar por vaga de titular na seleção brasileira”, destaca o coordenador técnico e técnico da Seleção Brasileira, Ricardo Aguiar.

“A Júlia conquistou um resultado importantíssimo, principalmente por ser sub-21 e agora chega ao adulto com medalhas internacionais. Isso faz com que a atleta ganhe mais confiança. A Júlia passou de promessa para realidade”, comenta Ricardo.

A 25ª edição do Venice Cup Karate 2016 contou com 800 atletas de 15 países.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -