Home » Esportes

Esportes

Botafogo vence Luverdense (MT) e chega a quarta vitória consecutiva na Série C

O Botafogo entrou em campo na noite desse sábado como a melhor equipe da Série C e foi essa superioridade que o Pantera mostrou no Estádio Santa Cruz contra o Luverdense (MT). Com uma equipe bem entrosada e toques de bola rápidos, o Tricolor venceu a equipe matogrossense por 3 a 1 e se isolou ainda mais na liderança. O jogo começou com o Botafogo mostrando a intenção de partir pra cima, aos oito minutos o atacante Pimentinha fez uma belíssima jogada, passou por cinco jogadores e soltou o chute que parou na defesa do goleiro Douglas. Aos 21 Felipe …

Leia mais »

Neymar reage a críticas e desabafa nas mídias sociais

Autor do segundo gol da seleção brasileira na vitória sobre a Costa Rica, o atacante Neymar chorou ao final da partida, válida pela segunda rodada do grupo E da Copa do Mundo. Depois desabafou nas mídias sociais: “Nem todos sabem o que passei para chegar até aqui. Falar, até papagaio fala, agora fazer…”. Disse que chorou de alegria, de superação e de garra. “Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né! O sonho continua, sonho não, objetivo”, afirmou em sua conta no Twitter. O craque brasileiro foi alvo de críticas após o empate com a Suíça, …

Leia mais »

“1º PedalAÇÃO com a Polícia Militar” terá trajeto pelo Campus do Moura Lacerda

Cerca de 600 ciclistas profissionais e amadores são esperados no “1º PedalAÇÃO com a Polícia Militar”, passeio que acontecerá, no próximo domingo (24/06), como parte das comemorações pelo aniversário de 87 anos do 3º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e encerramento do calendário de festividades dos 162 anos de Ribeirão Preto. O trajeto será de 7,8 quilômetros, parte dele pelas ruas internas da Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda. A atividade está prevista para começar, às 8h30, com o aquecimento dos participantes feito por alunos do Curso de Educação Física da instituição de ensino. A largada será …

Leia mais »

Seleção Brasileira sofre, mas vence a Costa Rica por 2 x 0

A primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo veio no fim do jogo. De forma dramática. E carregada de muito sofrimento. Depois de passar 90 minutos tentando furar a defesa da Costa Rica, a seleção só chegou aos gols nos acréscimos. Philippe Coutinho fez seu segundo gol na Copa e Neymar fechou o placar: 2 x 0 para o Brasil. O alívio após a pressão do empate no primeiro jogo (1×1 com a Suíça) e uma partida muito difícil contra a seleção caribenha levaram Neymar às lágrimas após o apito final. O Brasil mostrou mais volume de jogo, mas, …

Leia mais »