InícioEsportes🥋 Seletiva de Judô em Ribeirão Preto! 🏅 Atletas competirão nos Jogos...

🥋 Seletiva de Judô em Ribeirão Preto! 🏅 Atletas competirão nos Jogos Regionais 2024!

A cidade de Ribeirão Preto se prepara para uma emocionante competição de judô! No dia 3 de abril, a Secretaria de Esportes realizará uma seletiva municipal para formar a equipe que representará nossa cidade nos Jogos Regionais de 2024.

- continua após a publicidade -

“Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.”

A cidade de Ribeirão Preto se prepara para uma emocionante competição de judô! No dia 3 de abril, a Secretaria de Esportes realizará uma seletiva municipal para formar a equipe que representará nossa cidade nos Jogos Regionais de 2024.

Os judocas interessados em participar devem ter no mínimo 16 anos e comparecer ao evento vestidos com judogi branco (kimono), sendo opcional o uso do judogi azul. A inscrição, pesagem e definição das categorias começarão às 18h45, tanto para homens quanto para mulheres.

A arbitragem será conduzida por árbitros credenciados pela Federação Paulista de Judô, garantindo o cumprimento das regras estabelecidas para o ano de 2024.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os atletas que conquistarem o primeiro e segundo lugares serão pré-classificados como titulares e reservas de cada categoria. A comissão técnica será responsável por selecionar os representantes da cidade nos Jogos Regionais, levando em consideração o desempenho nos treinamentos e competições ao longo do ano.

A seletiva acontecerá no Dojô da Cava do Bosque, a partir das 18h45 do dia 3 de abril. Não perca esta oportunidade de mostrar seu talento e representar Ribeirão Preto nos Jogos Regionais, que serão realizados em Sertãozinho, de 3 a 13 de julho.

A arbitragem da seletiva será conduzida por árbitros credenciados pela Federação Paulista de Judô, seguindo as regras definidas pela FPJUDÔ para o ano de 2024.

Os atletas classificados em primeiro e segundo lugares serão pré-classificados como titular e reserva de cada categoria, ficando a comissão técnica responsável pela definição do atleta que irá representar a cidade nos Jogos Regionais, obedecendo aos critérios de participação em treinamentos e competições ao decorrer do ano.

A seletiva será realizada, dia 3 de abril, a partir das 18h45, no Dojô da Cava do Bosque. Este ano, os Jogos serão realizados em Sertãozinho, de 3 a 13 de julho.


🥋 Judo Selection in Ribeirão Preto! 🏅 Athletes to Compete in the 2024 Regional Games!

Ribeirão Preto is gearing up for an exciting judo competition! On April 3rd, the Sports Department will host a municipal selection to form the team that will represent our city in the 2024 Regional Games.

Judokas interested in participating must be at least 16 years old and attend the event dressed in white judogi (kimono), with the use of blue judogi being optional. Registration, weighing, and category definition will begin at 6:45 PM, for both men and women.

The arbitration will be conducted by referees accredited by the São Paulo Judo Federation, ensuring compliance with the rules established for the year 2024.

Athletes who achieve first and second place will be pre-classified as starters and reserves in each category. The technical committee will be responsible for selecting the city’s representatives in the Regional Games, taking into account performance in training and competitions throughout the year.

The selection will take place at the Dojô da Cava do Bosque, starting at 6:45 PM on April 3rd. Don’t miss this opportunity to showcase your talent and represent Ribeirão Preto in the Regional Games, which will be held in Sertãozinho from July 3rd to 13th.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -