InícioEsportes🏃‍♂️🌟 Iguatemi Ribeirão Preto recebe a emocionante Santander Track&Field Run Series! 🎉

🏃‍♂️🌟 Iguatemi Ribeirão Preto recebe a emocionante Santander Track&Field Run Series! 🎉

Neste domingo, dia 10 de março, o maior circuito de corridas de rua da América Latina, o Santander Track&Field Run Series, chega ao Iguatemi Ribeirão Preto.

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

📰 Resumo: Neste domingo, dia 10 de março, o maior circuito de corridas de rua da América Latina, o Santander Track&Field Run Series, chega ao Iguatemi Ribeirão Preto. Com largada prevista para às 6h10 para o trajeto de 8Km e às 7h para o trajeto de 4Km, a competição promete reunir entusiastas da corrida em uma experiência única de saúde, bem-estar e inclusão.

A entrega dos kits será exclusivamente na loja Track&Field do shopping a partir de quinta-feira, dia 07/03.

📝 Matéria completa: Prepare-se para uma manhã repleta de energia e superação com mais uma edição da Santander Track&Field Run Series no Iguatemi Ribeirão Preto! Marcado para este domingo, dia 10 de março, o evento promete agitar a cidade com o maior circuito de corridas de rua da América Latina.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com largada prevista para às 6h10 para o trajeto de 8Km e às 7h para o trajeto de 4Km, em frente ao estacionamento da Tok&Stok, os participantes terão a oportunidade de correr em um percurso desafiador e emocionante, repleto de paisagens incríveis.

foto arquivo

Além de promover a prática esportiva, a Santander Track&Field Run Series também se destaca por sua preocupação com a inclusão, oferecendo etapas projetadas para garantir a acessibilidade das pessoas com deficiência. Os kits dos atletas, que incluem camisetas e acessórios personalizados, poderão ser retirados exclusivamente na loja Track&Field do Iguatemi Ribeirão Preto a partir de quinta-feira, dia 07/03.

Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto, destaca a importância do evento para promover hábitos saudáveis e momentos de lazer entre os clientes do shopping. A competição não apenas incentiva o cuidado com a saúde, mas também fortalece o espírito de comunidade e superação.

As inscrições para a etapa Iguatemi Ribeirão Preto I ainda estão abertas e podem ser realizadas através do link da TF Sports. Clientes Santander têm direito a 25% de desconto no valor para até duas inscrições para a respectiva etapa por CPF, desde que a taxa de inscrição seja paga, exclusivamente, com cartão de crédito Santander.

Não perca a oportunidade de participar dessa experiência única e vivenciar momentos inesquecíveis de superação e camaradagem na Santander Track&Field Run Series. Corra para garantir sua inscrição e prepare-se para um dia incrível de corrida e diversão!

🏃‍♂️🌟 “Vem correr com a gente e fazer parte dessa grande celebração da saúde e do esporte no Iguatemi Ribeirão Preto!” 🎉

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -