InícioEsportesFutebol🔥 Bayern x Köln Palpites – Saiba Onde Assistir, Horário e Escalações...

🔥 Bayern x Köln Palpites – Saiba Onde Assistir, Horário e Escalações 13/04 🔥

Bayern e Köln entram em campo pela 29ª rodada da Bundesliga 2023/24. O jogo acontece neste sábado (13), na Allianz Arena, em Munique.

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Bayern e Köln entram em campo pela 29ª rodada da Bundesliga 2023/24. O jogo acontece neste sábado (13), às 10:30 (horário de Brasília), na Allianz Arena, em Munique. Confira nossas previsões, onde assistir e as prováveis escalações para o confronto de hoje.

📊 Histórico de Bayern x Köln 📊

As equipes já se enfrentaram 50 vezes desde 1992, com 33 vitórias do Bayern, 11 empates e 6 vitórias do Köln. O Bayern marcou 115 gols contra o adversário, com uma média de 2.3 gols por jogo. Sua maior vitória foi por 8×0.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Por outro lado, o Köln marcou 46 gols contra o Bayern, com uma média de 0.9 gols por partida. Sua maior vitória foi por 3×1.

O confronto mais recente aconteceu em novembro de 2023, com vitória do Bayern por 1×0, jogando fora de casa.

🔴 Bayern 🔴

O Bayern ocupa o 2º lugar na Bundesliga, com 60 pontos. Com 19 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, possui o melhor ataque da competição, mas está 16 pontos atrás do líder Leverkusen.

Na última partida pela Liga dos Campeões, empatou em 2×2 com o Arsenal. Pelo Campeonato Alemão, perdeu por 3×2 para o Heidenheim.

Prováveis Escalações do Bayern: Neuer, Kimmich, Kim, Upamecano, Davies, Laimer, Goretzka, Muller, Musiala, Gnabry, Kane.

🟡 Köln 🟡

O Köln é o 17º na Bundesliga, com 22 pontos. Na última partida, venceu o Bochum por 2×1, tentando escapar da zona de rebaixamento.

Dos últimos cinco jogos, venceu 1 vez, empatou 2 e perdeu 3.

Prováveis Escalações do Köln: Schwabe, Thielmann, Hubers, Chabot, Finkgrafe, Martel, Ljubicic, Maina, Adamyan, Kainz, Selke.

🔮 Palpite 🔮

O Bayern é o favorito, jogando em casa e com um desempenho superior. Previsão de vitória do Bayern, com um placar possivelmente alto.

📺 Onde Assistir 📺

TV: Sem transmissão disponível; Streaming Ao Vivo: Bet365 e Onefootball.

📌 Ficha Técnica 📌

Partida: Bayern x Köln Competição: Bundesliga 2023/24 Data: 13/04/2024 Horário: 10:30 (Horário de Brasília) Local: Allianz Arena, Munique, Alemanha Transmissão: Bet365 e Onefootball

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow🚁 Inovação na Agricultura! O Primeiro Drone do Mundo que Faz Tudo 🚁

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas. A EAVision, líder em drones...

Programas de Afiliados devem movimentar mais de 15,7 bilhões de dólares em 2024

Nos últimos anos, os programas de afiliados se destacaram como uma poderosa estratégia de marketing, impulsionando o crescimento das vendas e a expansão da presença online em diversas empresas.

🌹 Ribeirão Preto Perde Érica Amêndola, Jornalista e Comunicadora Social 🌹

🕊️ Aos 64 Anos, uma Vida Dedicada à Comunicação Chega ao Fim 🕊️

v🎤 João Rock Anuncia Batalha de MCs na Programação 🎤v

O festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto no dia 8 de junho, confirmou a realização de uma batalha de MCs em parceria com a Batalha da Aldeia (BDA), a principal batalha de rap do Brasil.
- PUBLICIDADE -