InícioEsportes Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

 Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino.

- continua após a publicidade -

 

Aulas de ginástica são para crianças de 6 a 10 anos, e funcional para adultos de 20 a 70 anos. Com vagas limitadas, os interessados precisam fazer inscrição prévia até 20 de abril 
 


Pensando em contribuir com a população local, o curso de Educação Física da Faculdade Anhanguera Ribeirão está com vagas abertas para aulas de ginástica artística e funcional, inscrições devem ser feitas até dia 20 de abril.
 

As aulas de ginástica artística são destinadas a crianças de 6 a 10 anos e ocorrerão às quartas-feiras, das 17h às 18h. Enquanto isso, o aulão de funcional é direcionado a adultos de 20 a 70 anos e ocorre também às quartas, das 18h às 18h50.
 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com vagas limitadas, os interessados nas aulas de ginástica devem realizar inscrição prévia pelo Whatsapp (16) 99724-1685. Para o funcional, o cadastro é feito por meio do link.
 

Antes e depois das sessões de exercícios físicos do funcional, os participantes terão avaliações para demonstrar sua evolução e a importância do treinamento para saúde.
 

Serviço 

Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

Ginastica artística: quarta-feira, das 17h às 18h

Inscrição prévia: (16) 99724-1685

Aulão funcional: quarta-feira, das 18h às 18h50

Inscrição prévia: link 

Endereço: Av. Eduardo Andréia Matarazzo, 891

Sobre a Anhanguera 

Fundada em 1994, a Anhanguera oferece educação de qualidade e conteúdo compatível com as necessidades do mercado de trabalho por meio de seus cursos de graduação, pós-graduação, cursos Livres, preparatórios, com destaque para o Intensivo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); profissionalizantes, nas mais diversas áreas de atuação; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e técnicos, presenciais ou a distância, visando o conceito lifelong learning, no qual proporciona acesso à educação em todas as fases da jornada do aluno. São mais de 15 mil profissionais e professores entre especialistas, mestre e doutores.

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino. Para isso, conta com o envolvimento de seus alunos e colaboradores a partir de competências alinhadas às práticas de aprendizagem e que contribuem para o desenvolvimento do País. Com grande penetração no Brasil, a Anhanguera está presente em todas as regiões com 106 unidades próprias e 1.398 polos em todos os estados brasileiros. Acesse o site e o blog para mais informações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏘️ Venda de Imóveis Usados em São Paulo Dispara em Fevereiro 📈

Houve um crescimento geral de 18,11% nas vendas de casas e apartamentos em fevereiro em comparação com janeiro. Este aumento foi observado em todas as regiões do estado

🎁 ShoppingSantaÚrsula Sorteia Citroën C3 Aircross e Oferece Colar na Campanha do Dia das Mães 🚗

Promoção acontece entre 1º e 12 de maio, com sorteio de carro e colares de presente para clientes. @shoppingsantaursula

🏁 Exposição de Réplicas de Carros de Corrida é Prorrogada no RibeirãoShopping 🏎️

A exposição Fórmula Design & Best of The Best agora pode ser visitada até 5 de maio Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

🎸 Titãs Trazem “Titãs Microfonado” a Ribeirão Preto 🎤

Os Titãs, uma das maiores bandas de rock do Brasil, trazem seu novo show "Titãs Microfonado" para Ribeirão Preto. A apresentação acontecerá no Multiplan Hall

Bolsonaro e Caiado lideram carreata em Ribeirão Preto antes da Agrishow

Neste domingo movimentado em Ribeirão Preto (SP), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), participaram de uma...
- PUBLICIDADE -