InícioEsportes🏈 RP Alligators Flag Football faz seletiva para time infantil! 🐊

🏈 RP Alligators Flag Football faz seletiva para time infantil! 🐊

- continua após a publicidade -

As inscrições para a peneira vão acontecer dia 6, na Cava do Bosque Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo: O time de Flag Football da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto realizará uma seletiva para meninas e meninos de 10 a 16 anos que desejam praticar o esporte. Serão oferecidas 25 vagas para o time sub14 e 25 vagas para o time sub16. A seletiva acontecerá na Cava do Bosque no dia 12 de março. É necessário comparecer com um documento com foto e acompanhado de um responsável.

Texto Completo: A Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto está promovendo uma oportunidade única para jovens apaixonados por esportes. O time de Flag Football está realizando uma seletiva para meninas e meninos entre 10 e 16 anos que desejam fazer parte dessa equipe dinâmica.

No total, serão disponibilizadas 25 vagas para o time sub14 e outras 25 vagas para o time sub16. Os interessados devem comparecer à Cava do Bosque na próxima quarta-feira, dia 6 de março, das 9h às 11h, portando um documento com foto e acompanhados de um responsável. Além disso, é requisito estar devidamente matriculado na rede de ensino, ter frequência de 90% nas aulas e possuir nota igual ou superior a 0,5 ponto acima da média escolar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A seletiva está marcada para o dia 12 de março, também na Cava do Bosque, às 19 horas. Este é um momento emocionante para os jovens atletas mostrarem seus talentos e garantirem um lugar no time.

O Secretário de Esportes, Ricardo Aguiar, ressalta a importância dessas oportunidades esportivas:

“São mais 50 vagas esportivas que estamos disponibilizando para as crianças através dos nossos parceiros. O Flag é um esporte pouco conhecido ainda na nossa região, mas já é um esporte olímpico e mais uma vez, com esse projeto, conseguimos sair na frente e já temos um time que representa Ribeirão Preto em vários campeonatos ao longo do ano”.

O Flag Football, derivado do futebol americano, é uma modalidade emocionante que promove trabalho em equipe, estratégia e diversão. Diferentemente do futebol americano tradicional, no Flag, os jogadores não precisam derrubar o adversário para interromper uma jogada; basta retirar a fita que fica presa em um cinto no uniforme.

Este ano, a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto já abriu 2.212 novas vagas para diversas modalidades esportivas, como basquete, futebol, vôlei, natação, entre outras. Todas as atividades oferecidas à população são completamente gratuitas, promovendo inclusão e acesso ao esporte para todos.

Serviço:

  • Inscrições para a seletiva de Flag Football
  • Meninas e meninos de 10 a 16 anos
  • Dia: 06/03/2024
  • Horário: 9h às 11horas
  • Local: Cava do Bosque
  • Trazer documento com foto e estar acompanhado de um responsável

Não perca esta oportunidade de se juntar ao time e mergulhar no emocionante mundo do Flag Football!

“No campo do esporte, encontramos lições que vão além das vitórias e derrotas. Encontramos valores que nos moldam para a vida.” 🏆

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -