Home » Economia » Show de Prêmios ACIRP Sincovarp realiza entrega de Dia dos Pais

Show de Prêmios ACIRP Sincovarp realiza entrega de Dia dos Pais

Mais três sorteios serão realizados até o final do ano referentes ao Dia das Crianças, Black Friday e Natal

A Campanha Show de Prêmios 2017, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp), realizou nesta quarta-feira, dia 06, às 10h30, a entrega dos prêmios, referentes ao sorteio de Dia dos Pais. A premiação aconteceu na loja TWR Malharia, localizada na rua São Paulo, 1057, Campos Elíseos, local onde foi realizada a venda que gerou o cupom ganhador. Estavam presentes na entrega, o presidente da ACIRP, Dorival Balbino, o presidente do SINCOVARP, Paulo Cesar Garcia Lopes e o diretor da Distrital Leste da ACIRP, José Ailton Gomes.

A consumidora Juliana de Sousa Paula foi contemplada com uma moto Honda CG 160 Start. A TWR Malharia, representada por Andressa Pêssego Martins Romano Moreira, recebeu um smartphone Moto G 5ª geração. A vendedora Verônica Moreira da Silva, que realizou a venda, ganhou um vale-compras no valor de R$ 500,00 que poderá ser consumido nas lojas participantes da campanha.

A ação promocional é realizada ao longo de todo o ano com sorteios próximos às principais datas do varejo. Estão previstas mais três premiações: Dia das Crianças, Black Friday e Natal. No Natal, a premiação será especial. Serão sorteados três automóveis Onix Joy, três smartphones para lojistas e três vale-compras de R$ 500 para os vendedores.

“A Campanha Show de Prêmios é sucesso em Ribeirão e região. A ganhadora da moto é de Ituverava e, isso nos mostra que a população das cidades vizinhas fazem suas compras no nosso comércio”, disse Dorival Balbino. “Até o final do ano, mais três sorteios serão realizados, portanto, ainda dá tempo de ganhar”, finaliza Dorival.

Mecânica
Comprando nas lojas participantes, o consumidor recebe uma ‘seladinha’ com um código para ser será cadastrado no portal da Campanha. A seladinha cadastrada gera um cupom, que é depositado na urna. Os cupons são cumulativos durante toda a duração da campanha. Ou seja, os consumidores que comprarem nas lojas participantes ao longo do ano, concorrem a todos os sorteios que serão realizados dali pra frente.

Comente

Deixe uma resposta