InícioEconomiaNatal dos Balões chega ao Novo Shopping e sorteará dois automóveis

Natal dos Balões chega ao Novo Shopping e sorteará dois automóveis

- continua após a publicidade -

A noite mais incrível do ano está próxima e com ela toda a magia das músicas tradicionais, os enfeites coloridos e o clima de amizade, confraternização e solidariedade. Novembro é o início da contagem regressiva para o Natal e também o começo do “Natal dos Balões” do Novo Shopping que, a partir do dia 11, levará seus visitantes a um incrível e divertido passeio por um mundo encantado de balões natalinos por todo o centro de compras, com enfeites e brinquedos. Para coroar toda esta magia, a campanha “Natal Novo Shopping especialmente pra você”, que começa uma semana após a inauguração da decoração, no dia 18 de novembro, presenteará os participantes com panetones e, ao final, sorteará dois Chevrolet Cruze Sedan LT CR7, Zero Km.

A partir do dia 18, a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer aos dois automóveis Chevrolet Cruze Sedan LT CR7, Zero Km, que serão sorteados ao final da campanha, no dia 27 de dezembro. Ao adquirir o primeiro cupom, o participante será presenteado com um tradicional panetone de frutas (um por CPF), que poderá ser retirado junto ao posto de trocas, imediatamente após a realização do primeiro cadastro.

O cadastro das notas fiscais e a retirada dos cupons devem ser feitos até o dia 26 de dezembro, em um dos dois pontos de troca espalhados pelo centro de compras, ambos com balcões de autoatendimento. Um dos postos ficará no Corredor de Acesso à Portaria 4, próximo à entrada, e o outrono Corredor de acesso à Praça de Alimentação, onde também estará a urna para o depósito dos cupons e o ponto de retirada dos panetones. Os balcões de autoatendimento ficarão disponíveis para agilizar e dinamizar os cadastros, assim como o aplicativo “Antecipado”, que pode ser baixado gratuitamente no smartphone ou tablet. Em ambos, basta seguir o passo a passo indicado pelo sistema para cadastrar as notas e receber os cupons de participação, que deverão ser depositados na urna. Aqueles que fizerem o cadastro das notas fiscais por meio do smartphone ou tablet, utilizando o aplicativo “Antecipado”, ganharão cupons em dobro.

O cadastro das notas é cumulativo e deve ser feito no período de 18 de novembro a 26 de dezembro. Monitoras estarão em período integral orientando e auxiliando os consumidores nos balcões de autoatendimento. Para mais informações,conferênciado regulamento completo e a relação de lojas participantes,basta acessar o site do Novo Shopping, no endereço: www.novoshopping.com.br, a partir do dia 18 de novembro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Divertindo-se com balões
A decoração deste ano do Novo Shopping chega antes mesmo da campanha promocional, no dia 11, e leva seus visitantesa um passeio mágico ao “Natal dos Balões”, com direito à tradicional árvore gigante, de 7,5 metros, mais de 120 enfeites elaborados espalhados pelo centro de compras e um parque de diversões temático na Praça de Eventos.
Com muitas luzes e as tradicionais cores vermelho, verde e branco, o Parque dos Balões trará o brinquedo Samba Ballon, com oito cestas acopladas a um braço central, girando suavemente proporcionando um divertido passeio a toda a família, as Xícaras Rodantes, com cinco cabines, o Picture Spot, local para os frequentadores tirarem uma foto dentro de um balão todo enfeitado, dois escorregadores temáticos eo tradicional trono do Papai Noel, que receberá as crianças para ouvir seus pedidos.

Muita diversão para toda a família comemorar o Natal no Novo Shopping.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -