InícioEconomiaACIRP e SINCOVARP entregam prêmios a ganhadores do sorteio de Dia das...

ACIRP e SINCOVARP entregam prêmios a ganhadores do sorteio de Dia das Mães

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (SINCOVARP) fizeram nesta quinta-feira (01/06) a entrega dos prêmios do primeiro sorteio da edição 2017 da Campanha Show de Prêmios.

A Campanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP é permanente durante todo o ano e premia clientes, lojistas e vendedores do comércio varejista sempre após as principais datas do varejo: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais , Dia das Crianças, Black Friday e Natal.

Neste primeiro sorteio, de Dia das Mães, foram premiados a consumidora Catia Maria Riva, de Ribeirão Preto, com uma moto Honda CG 160 Start; a loja Múltipla Escolha, onde ela realizou sua compra, ganhou automaticamente um smartphone Moto G 4ª geração e a vendedora Elvira Moreira Vigo, que realizou a venda, ganhou um vale-compra no valor de R$ 500,00. A premiação para a loja e para o vendedor que se engajarem na Campanha é uma novidade  este ano.

Mecânica da promoção – A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes o consumidor tem direito a uma seladinha. Cada seladinha possui um código único que apenas o consumidor terá acesso e que deve ser cadastrada por ele no portal da campanha www.showdepremiosribeirao.com.br. Uma vez cadastrado o código, o sistema gera um cupom que será inserido da urna e poderá ser sorteado em todas as seis principais datas do varejo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A cada sorteio, os consumidores que cadastraram seus cupons durante o ano terão oportunidade de ganhar uma moto CG 160 Start. No Natal, os participantes que cadastraram seus cupons concorrem em três sorteios a três automóveis Onix Joy 0km.

Adesões – Os lojistas interessados ainda podem aderir à campanha sem qualquer custo. Participando da campanha, o lojista recebe a cada data do varejo um kit promocional com o material gráfico para decorar sua loja que inclui com banner, cartaz, folders de identificação e um pacote com as 100 primeiras seladinhas. Para aderir o lojista deve entrar em contato pelo telefone (16) 3512-8134 ou e-mail comercial@acirp.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -